domingo, 7 de junho de 2015

Olar 15 anos! ♥


Oi migos, vocês sabiam que hoje eu faço 15 anos? Sim! Eu não preparei nada especial por falta de ideias mas fiz uma playlist pra comemorar e vou tentar postar mais alguma coisa sobre, quando passar. Tenho escrito algumas coisas sobre então logo vem texto. Aguardem! 


                                   


                                  

                                  

Aproveito para deixar junto a esta maravilhosa foto de um gato fazendo aniversário o meu agradecimento a quem passou comigo alguns desses 15 anos, quem só passou, quem ficou e ainda permanece a assim vai.. A cada relação, de todos os tipos diferenças pelas quais eu já vivi e me ensinaram alguma coisa. Agradeço a quem veio e não ficou, a quem não mereceu ficar e as inimigas que me dão ânimo pra levantar todo dia e lembrar sempre de sambar de salto 15 na cara delas! Aos meus amigos que me fazem acreditar cada vez mais em mim, permanecer forte e me manter firme naquilo que eu acredito. A minha familia, por comentar da minha vida nas festinhas, por sempre me lembrarem o quanto eu sou apática e me fazerem acreditar que sempre que eu precisar eles vão estar presentes. Aos meus pais por terem me aguentado cada dia nesses longos 15 anos sem me colocarem pra adoção (foi quase!). A aqueles que dedicam um tempinho pra estar perto de mim, pra me fazer sorrir, que aguentam minhas crises e apoiam minhas decisões. A quem me inspira pra escrever, sendo uma parte importante de mim ou só me decepcionando e me deixando na deprê desabafando no teclado. Eu já vivi tanta coisa que dá até um friozinnn na barriga de pensar nos outros vários 15 anos que vão vir, será que estarei aqui nos 30? Talvez falando de tricô, maquiagem pra pele madura ou até mesmo de esportes radicais e como aproveitar a vida. Hora de acabar com o mimimi, fim do discurso e começo da choradeira. Só sei que: muitos anos de vida pra mim, é pique é pique, é hora é hora, tudo de bom para todos nós, muita saúde, amor, paz, doces, boletins bons, amores platônicos correspondidos, dias de sol, surpresas boas, amizades novas e tudo o que eu gosto. Obrigadinn a você que leu e valeu ai vida! Amo/Sou 


0 It Girl Comentaram !: