quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Vídeo: ✎ Meu Material Escolar | 2015

Aqui estou em nesta bela quarta-feira 04/02 o dia que voltam as minha aulas! Quando vocês verem este post eu já estarei nela. Como já contei aqui eu vou para o ensino médio e estou indo para outra escola. Nesse clima todo "especial" eu decidi mostrar pra vocês de forma diferente: em vídeo! Eu iria fazer além disso um post com imagens e descrição e tal mas achei que iria ficar cansativo e eu procurei fazer um vídeo mostrando detalhadamente cada coisa. Espero bastante que vocês gostem e me digam o que acharam. As imagens são só pra complementar e pra vocês poderem ver um mais do material. Qualquer dúvida ou pergunta, respondo os comentários! Beijos e se inscrevam no canal do blog.



Espero que possa servir de dica ou inspiração pra vocês. Apesar de estar em cima da hora, da volta às aulas, aqui na minha cidade por exemplo algumas escolas (inclusive a minha antiga, que eu acabei de sair) só retomam dias 23 deste mês, depois do carnaval. Então acaba que eu não tô tão atrasada quanto parece hehehe. 


Percebam que fiz um photoshoot com a minha caixinha de lápis de cor hahaha.

Essa é a estampa linda e apaixonante do meu caderno de 10 matérias, mostro mais no vídeo!

2/1000 hahahaha.


Em questão aopreços eu acabei não deixando descrito porque material é algo que varia muito, cidade, estado, loja, enfim.. então talvez não sirva muito, até porque não lembro o preço de tudo. Caso queira saber de algum item, me pergunte que se eu souber eu informo. Devo lembrar também que faltou algumas coisas pra mostrar e eu decidi não fotografar pra não enrolar mais pra publicar o post. Ficou faltando as canetas azuis (que eu acabei deixando em outro lugar e na hora não mostrei), a pasta, o caderno de desenho, marcador de texto, post-its, e outras borrachas e cola. Percebam também no vídeo que falta 2 adesivos no meu caderno maior hahahah coisas da minha irmã de 4 anos, só percebi na hora e isso quebrou as regras de passar o ano todo sem mexer neles, afffff.


Espero que tenham curtido. Um beijo e me desejem boa sorte nessa nova jornada assim como eu desejo para vocês <3 até mais..

0 It Girl Comentaram !: