segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Inspirações da Semana #24 (e conversa)

Olha quem apareceu, a sumida. Queria começar compartilhando algumas coisas pra ver se eu chego no ponto, sem que vocês percebam que eu sou tão confusa. Ok, eu venho tentando fazer posts de todo tipo e nada tem me agradado. Devo ressaltar que esses dias me peguei pensando do blog, mais especificamente no "sucesso" do blog, que no meu caso tá mais para o contrário. Eu nunca criei o blog para que ele virasse uma página bombada da internet, nem imaginava que um dia eu pudesse virar uma fonte de se ganhar dinheiro.. Nenhum dos dois funcionaram, nem fazer com ele bombasse nem ganhar dinheiro com isso. E olhando por um lado, que bom! Eu sempre fui bem responsável com ele mas eu sempre coloquei minha vontade à frente de tudo. Eu nunca fiz post por obrigação, então se algum dia faltou inspiração ou vontade de escrever por aqui, estaria clara a falta de posts. Eu tenho tentado acertar alguns pontos da minha vida e algumas mudanças ficam claras pra vocês, como o layout. Agora sim né? Me sinto confortável aqui, eu falo sobre tudo que eu desejo e ainda compartilho com um punhado de gente que gosta e ler. Não são muitas, mas tudo bem. Acredito muito no destino e que as coisas só acontecem se devem, então se estou aqui hoje escrevendo este bando de coisa e você tá lendo, há um motivo.

(6) LavenderSmoke 👒🎨 on imgfave
Cada imagem, um assunto. Em alguns dos últimos posts você podem notar a minha indecisão e algumas mudanças. Eu venho me questionando muito sobre o blog, sobre a minha vida, o que eu quero pra mim e até mesmo o que eu quero ser, e isso não tá ligado à minha futura profissão.

(5) Tumblr
O azul marca as mudanças, uma nova fase. Não na cartela de cores ou em algum tipo de significado e sim na minha vida. De um tempo pra cá eu pude notar como nós, humanos, somos vulneráveis às coisas que acontecem a nossa volta, ao mundo. Estamos sujeitos a mudanças que nem nós mesmo um dia pudemos imaginar. As coisas vão acontecendo e acompanha-las acaba virando nosso dever, então boa sorte pra nós.

Balloons
Não poderia deixar de citar meu aniversário, faltam 104 dias de pura ansiedade. Confesso que tudo isso não é para o dia do aniversário e sim para o resto dos outros, esse é mais um dos outros que eu jurei que iriam demorar e olha, passa voando!

indie | Tumblr
Em questão ao blog, é assim mesmo que tudo vai continuar. Sem muito compromisso, mas com carinho por quem lê. Se um dia ele se profissionalizar, é porque devia. Então aqui estarei eu, postando sempre que houver assunto, adoro compartilhar o que sei e gosto com vocês e tenho novos projetos. Fazer por gostar.

† today is a good day to die
Tenho aproveitado meu tempo livre mas acredito que não dure muito, o descanso durante e pós carnaval foi bom mas a escola vai ficar puxado e já tenho tido o gostinho disso. Tenho procurado ler mais e ver mais séries, pretendo compartilhar mais dos assuntos com vocês.

(6) Tumblr
Gostaria de citar outra coisa, este ano o blog completa 3 anos, dá pra crer? Acho que já falei muitas vezes isso mas é empolgação. Essa madrugada, olhando para o teto eu tive uma ideia que está mais ligada a um djavu que me trouxe inspiração e espero que dê certo!

omg | via Tumblr
O papo de hoje acabou. Agora fique com mais algumas inspirações e imagens que dizem um pouco mais do que tenho sentido.

♥

 🚞🗻🚬

Untitled

Untitled

O blog tá passando por algumas mudanças no layout então relevem alguns erros técnicos que serão necessários para que ele fique bonitinho, espero terminar tudo até o final da semana.
                                       

0 It Girl Comentaram !: