segunda-feira, 25 de agosto de 2014

♬Playlist da Semana

Mais uma semana começando e estou aqui com uma playlist novinha pra vocês ouvirem junto comigo por toda essa semana! Esta semana vão ter 5 posts pra compensar minha falta durante os últimos tempos. Temos diversas músicas aqui, a maioria pop pra dar uma diferenciada! Hoje não tenho muito pra falar,e então vocês ficam só com a músicas, solta o som! 

"Não há nenhum lugar que eu preferiria estar.."

"Oh você não pode fazer com que você pare de sonhar.."

                                           
                     "Tenho várias coleções, meu lance de jogo é prioridade.."

"Todas as garotas usam vintage Chanel, querido.."

Então é isso meninas, essa foi a play da segundo, espero que tenham curtido! Um beijo e até amanhã com um post da Raquel (que acabou não sendo publicado na semana passada). Até..


0 It Girl Comentaram !: