segunda-feira, 2 de junho de 2014

♪Playlist da Semana: SIA



Hoje seria um dia normal no qual eu viria aqui e mostraria pra vocês todas as músicas que eu tenho ouvido, hoje vai ser quase isso só que de uma forma especial. E porquê especial?Porque teremos músicas apenas de uma artista. Estava começando a escrever o texto da Playlist quando eu me dei conta de que 3 músicas dela eram apenas de 1 cantora, e porque não dar essa dica musical pra vocês e contar porque a Sia virou uma das minhas cantoras favoritas!




"A talentosa compositora viu sua fama decolar com sua participação na faixa de David Guetta, "Titanium (feat. Sia)", que, segundo ela, foi composta em 40 minutos. Depois disso, ela escreveu "Wild Ones (feat. Sia)", do rapper Flo Rida, em apenas 15 minutos, participou da trilha sonora de "Jogos Vorazes: Em Chamas" com "Elastic Heart" e escreveu "Perfume", próximo single de Britney Spears.
Além disso, ela assinou contrato com a gravadora RCA (mesma de Miley Cyrus e Christina Aguilera, entre outros), com uma cláusula inédita dizendo que ela não precisaria fazer turnês ou aparecer na televisão para promover os álbuns."

               

“Essa artista é responsável por mais de 12 milhões de faixas vendidas, tem um novo single na trilha de Jogos Vorazes e NÃO quer ser famosa”

Não sei vocês, mas eu vejo ela de uma forma tão inteligente que talvez nem ela veja. Ela alcançou uma emoção em mim que nenhum outra artista com clipes mega produzidos, shows extraordinários e aparência impecável nunca conseguiu. Eu já admirava ela pelos seus clipes antigos no qual ela aparece porém de uma forma simples e super pessoal. Confesso que sim, vou sentir falta de ver esse rostinho claro e os cabelos curtos e loirissimos que são capa dessa mulher maravilhosa de conceitos muito admiráveis e claro, um talento inigualável. Ela tem sido ícone nesta minha fase, meu gosto musical tem acompanhado tudo que tenho vivido e eu nunca me imaginei ouvindo esse "tipo" de música que hoje é o meu favorito, me encanto por letras como as dela e já não consigo passar 1 dia sem ouvir pelo menos uma música em sua voz, ou uma composição.

E aqui podemos concluir que ela é maravilhosa e me agrada em todos os aspectos, podemos dizer que Flo Rida é meu segundo cantor favorito e adivinha qual minha música favorita dele? Wild One, isso mesmo. E sim, eu amo Titanium como qualquer pessoa que já ouviu hehehe. Ela também Pretty Hurts da Beyoncé que esteve aqui em uma das últimas Playlist, e Diamonds que já esteve aqui 2 vezes. Como não amar? 



A mais nova, e o clipe foi lançado a pouco tempo. Vi-cio. É impossivel ouvir só uma vez ou não se emocionar com o clipe..


Ah essa música, apaixonante! E eu encontrei ela a pouco tempo, não conhecia. Quando eu ouvi me bateu uma agonia porque eu tenho certeza que ela faz parte de algum filme ou vídeo que eu já assisti e chorei, e quem disse que eu lembro qual? Meta de vida vai ser lembrar porque minha gente..

                                       

Como já disse o clipe de Chandelier foi lançado a mais ou menos 3 semanas, e ela foi se apresentar! Sim minha gente, sem mostrar o rosto. Ela está ali no cantinho enquanto a dançarina do clipe de apenas 11 anos arrasa na dança. 

Então é isso meninas, espero que tenham gostado do post! Um super beijão e até quarta <3
                                   

0 It Girl Comentaram !: