sexta-feira, 16 de maio de 2014

♪Playlist da Semana


Ei meninas! Como vão? Pra animar a sexta de vocês e a minha, eu trouxe uma playlist bem legal das músicas que eu tenho ouvido no momento. Tenho toda semana voltado aqui pra mostrar algumas pra vocês e confesso que estou sempre atualizando minha playlist, e buscando novas músicas e cantores. Além de estar sempre baixando, e ouvindo música no youtube afinal eu acredito que eu sou movida à música hahaha. Então hoje eu resolvi falar um pouquinho de cada música e dividir um pequeno trecho com você. Bora lá?

"Não posso voltar, pegar o microfone e fazer a mesma coisa.."
Eu entendo se caso você esteja cansada de ver sempre um clipe da Lilly diferente por aqui! Quem me conhece bem sabe que ela é uma das minhas cantoras favoritas e não há nada que me agrade mais do que a volta dela à música. Tenho acompanhado tudo e claro amado muito e não paro nunca de ouvir! Achei uma ousadia e alegria este clipe, a letra, e indico você a dar uma olhadinha na tradução. Lilly se você estiver lendo isso VOCÊ É MARA! Hahaha

"Nem mesmo os deuses lá em cima podem separar nós dois.."
Eu não sou directioner nem nada relacionado a isso mas eu adoro a maioria das músicas daboy band e conheço bastante gente que é, estamos rodeadas minha xentê. Hahaha
Então em comemoração bem atrasada da vinda deles ao Brasil sil sil eu trouxe esse clipe meio macabro apesar da música ser bem fofinha <3 #AnittaTeOdiamos

"Eu mandava embrulhar, chamaria de meu.."
Gostaria de descarregar todo o meu amor por esta música que sem dúvida é a música da semana, do mês, do ano, da vida. Definitivamente! Pra quem assistiu o filme da Clarice Falcão (um dos meus favoritos, indico!) deve reconhecer esta música da trilha do filme, e assistindo pela décima vez eu decidi pegar um trecho da música e jogar no google pra ouvir porque xentê aquele filme só tem música boa, a próxima vez que eu assistir vou me dedicar a ouvir e voltar cada trecho do filme que tenho um fundo musical. Muito amor por todas as músicas da Tiê e podem esperar ela nas próximas playlists com outras músicas.

"A perfeição é a doença da nação.."
Alguém ai chorou com essa música? Eu adoro essas músicas que tratam um pouco mais do que só falar o quanto é bom não ter hora pra voltar pra casa, sair com as amigas e ostentar roupas de grife acho que é por isso que eu gosto bastante da Lorde e suas composições. Mas isso não vem ao caso, afinal a música da vez é a Queen B. 

"Como toda Kitty boba faria.."
Eu entendo todas as criticas à esse clipe e confesso que concordo hahaha não é dos melhores, bem clichê mas eu gosto bastante do ritmo e acho a música bem animada, nada demais. Tenho ouvido bastante e minna saiko, arigato esse clipe é ka ka ka kawaii hahaha

Então é isso meninas, espero que tenham gostado da play porque eu fiz com muito carinho! Um super beijão pra todas vocês, e um ótimo final de semana, até segunda.

0 It Girl Comentaram !: