quinta-feira, 22 de maio de 2014

Look inspirado: Selena Gomez - Come & Get It


Olá pessoas lindas, tudo bem com vocês? Aqui é a Ra do blog Teenagers amam, e hoje  vim aqui com um post bem legal. Semana passada eu fiz um look no meu blog inspirado no clipe da Demi, então como eu gostei bastante da ideia do post eu quis trazê-lo para cá também! Hoje eu resolvi usar o clipe come and get it da Selena, sei que muita gente não gosta dela rss.. mas gente ela é talentosa e esse clipe dela é super legal, eu estou VICIADA na musica dela hahahahah e a dança então? Enfim, vamos lá:

Então clipe tem várias partes legais mas o que  eu acho mais bonito é ela no campo com esse vestido preto:


Esse vestido é muito lindo, né? Então esses são alguns looks inspirados no clipe:
O preto é baseado no vestido, ou seja tentei usar uma blusinha que tivesse transparência, salto e essa saia que é a melhor opção para uma festa, sem parecer que está produzida para um clipe.
No vermelho eu me inspirei na parte da dança , esse vestido vermelho é bem soltinho, e como ela está descalça eu resolvi colocar um salto tom de pele.
O branco é inspirado no ultimo vestido dela, só que como eu amei aquele campo resolvi usar a estampa floral e ficou um look super romântico!

A make dela do clipe fez bastante sucesso, e assim que lançado várias gurus do YouTube reproduziram, trouxe algumas!


Se você pesquisar no YouTube terão vários e poderá escolher o que mais lhe agradou! :D


Espero que tenham gostado desse post! Se quiserem com outra artista é só me sugerir nos comentários que eu vou adorar fazer de novo hahaha! 

Agora só falta aprender a música e a dançar assim!!
                                                            

0 It Girl Comentaram !: