quinta-feira, 15 de maio de 2014

Completamente vazia



Foram tantos encantos e mentiras, amores e desencontros, carinho e desprezo. Momentos maravilhosamente vividos que aos poucos estão sendo esquecidos. Não fiz muito e no final isso foi tudo. Você foi o tudo da minha vida tão vazia. Compartilhou comigo o vazio de entretenimento no domingo a noite e me mostrou que este tão pouco me fazia sentir a pessoa mais completa do mundo. Me contou todas aquelas suas teorias complexas e baseadas em nada, ou no tudo das suas duas décadas quase completadas. Quando você sorria eu me sentia cheia, cheia de tudo, cheia de mim e mais ainda totalmente cheia de você. Do seu amor e das suas estranhices, daquelas bandas que só você conhecia e me fazia ouvir durante nossas conversas sobre o vazio da nossa vida enquanto a gente não se conhecia. Me contou como odiava passar o fim de semana na casa da sua tia avó e porque de te chamarem de nerd na oitava série. Você ouviu todas as histórias dos meus namoradinhos da rua de casa e me mostrou como o dia pode passar tão rápido quando se está com alguém que te completa. 

Então você me fazia um carinho atrapalhado, bem do seu jeito pra fechar nossa noite, afinal você trabalha amanhã cedo. Então eu aproveito aqui pra te mandar um belo beijo pois quando você acordar eu já não estarei. Você foi o tudo do meu momento, fez parte da melhor fase da minha vida mas isso tudo já não me completa. A vida que eu quero está longe daqui e algumas coisas terão que ficar para trás pra que eu me sinta feliz. Continue sendo assim tão completo que a parte do seu coração que você me deu está junto à esse bilhete, se sinta vontade pra completar o coração de alguém, se reapaixone. 
E que alguém possa completar você e tampar esse vazio que infelizmente eu vou deixar, que alguém te complete assim como você me completou. Pode ser um pensamento muito individualista, mas eu não sou capaz de te enganar, não poderia mentir pra você..Então saiba que eu passaria uma vida ao teu lado, mas não esta.
                                               

0 It Girl Comentaram !: