terça-feira, 13 de maio de 2014

Fotografias & Lembranças

As vezes me bate uma vontade de voltar no tempo. Experimentar tudo que já vivi de novo, poder talvez fazer algumas coisas diferentes mas já que isso não é possivel eu fico aqui clicando e clicando na seta do meu computador como se estivesse vivendo de novo tudo que eu posso ver nas fotos. Cada momento, objeto e registro é uma lembrança e eu sei que é isso que ainda me mantem bem, saber que eu posso relembrar e poder ser oque eu quiser apesar do momento ou fase em que estou. 

Revirando o computador eu achei algumas fotos antigas, não são minhas (do meu eu) mas são de certas coisas especiais e me senti confortável pra dividir com vocês pois é uma forma de salva-las em algum lugar além apenas das imagens mais antigas do meu computador. Deixo registrada aqui a saudade que eu sinto da minha câmera pois foi com ela que tirei essas 10 fotos. Elas já podem ter aparecido aqui em algum post de picture da semana, que foi uma série do blog que hoje já não é mais atualizada -infelizmente. 

Sinto um carinho grande por esse quadrinho, eu fiz cada detalhe dele e por mais que não esteja perfeito cada vez que eu olho pra ele eu lembro de cada vez que eu adicionei uma figura e acho que ele fala um pouco de mim, hoje ele já está com mais e mais coisas! 

Eu tenho tanta foto da minha unha e nossa. Eu lembro que eu adorava fazer desenhos e coisas diferentes e quando alguém via sempre dizia o quanto minha unha era pequena e que ficaria melhor se ela fosse grande, e eu? nem ligava! Continuava fazendo nail art com muito glitter e gostando da minha unha do jeito que era. Minha unha hoje está bem maior e eu já não tenho mais este costume, e olha bateu uma vontade/saudade! 

Um amorzinho essa foto. Não tem nada demais, mas é antiga e só isso já me traz algo de bom, com a câmera apoiada no banheiro com o cronômetro ligado e essa edição nem um pouco exagerada. Ô saudade.. 

Essa foto é quase a mesma pegada da outra mas eu sinto saudade deste dia, então ela representa algo pra mim. Eu estava brincando com o meu primo no alto da nossa casa e eu  quando estava parada ele tirou uma foto  e eu só fui ver depois na câmera, ficou legal e meu cabelo tá tão bagunçado e isso me passa uma paz! 

Essa foi tirada pra aparecer aqui, então podem procurar que vocês acham. Eu adorava brincar com o foto e passava horas tirando foto de cada detalhe, de tudo! 

Essa foto eu tirei no dia que eu estava fazendo o especial de um ano no blog. Eu fiz uma make, me fotografei, tirei foto de algumas coisas e esse glitter foi uma delas, então essa foto me lembra o tão querido 1 aninho do blog, e já faz mais de 1 ano esse aniversário! Ô saudade parte 2.

Já disse que adorava fotografar detalhes né? Então..

Essa foto foi tirada de um celular muito antigo meu, e essa foto é extremamente antiga. Meu cabelo tá curtinho, e enfim. Foi em um lugar especial, em uma noite muito divertida com pessoas que eu amo de montão e que hoje me fazem uma falta tremenda, como eu faço pra voltar? O choro é livre!

Essa foto me traz saudade como a última. Pois é praticamente uma continuação, foi na manhã seguinte. Me lembro como se fosse ontem, um domingo de vitrines fechadas quando uma louca belieber avista um desenho desse e tem um ataque. Saudades desse dia!

Essa também faz parte de uma sessão de fotos para o blog. Eu adoro ver coisas que são feitas por mim, tornam elas muito especiais e eu tenho muito carinho por isso. Então aqui está uma representação isso.

Então é isso meninas, desculpe pelo post curtinho mas é que estou um pouco sem tempo. Não postei ontem, mas não deixei faltar post apesar do atrasado! Amanhã estou aqui novamente. Beijão!

0 It Girl Comentaram !: