quinta-feira, 3 de abril de 2014

Dicas de look.. com a Ra!


Oiiii pessoas lindas! Aqui é a Raquel do blog Teenagers Amam! Eu tinha preparado um tutorial para hoje mas acabou que não deu certo...Então o post de hoje vocês vão ver alguns looks para vocês se inspirarem.
Espero que curtam..Vamos começar ?


Para mim , esse look é o mais usável para dia-a-dia, é super moderno e bonito e você pode usar com um tênis ou com uma sandália rasteirinha. Muito lindo!


 Esses looks são para sair. Eu achei lindo, pois a saia dá um toque romântico ao look , já o top cropped deixa mais moderno ele com um toque mais moderno! Amei.



Esse também é muito lindo! Você pode usar tudo preto e deixar só a saia que vai dar um destaque e fica super lindo. Mas ela usou um sapato azul.. Lindo!



Eu sempre vejo fotos dessa menina ruiva. Nem sei se ela é brasileira ou não, mas os looks dela são Tops hahah! Este por exemplo tem uma pegada mais Rock e Folk por causa das franjas na camisa que remetem a esse estilo.


Esse também é muito bonito, serve para uma balada durante a noite etc.. Eu achei super lindo e com um toque de rock glam!


Bom gente, é isso! Espero que as dicas ajudem vocês de alguma maneira.
Sigam meu instagram, onde posto fotos diversas @dreamzcantrue

Espero que tenham gostado.. Um big beijo para vocês e até o próximo post 
<3
                                              

3 It Girl Comentaram !:

Thays Castro disse...

Amei o post, ótimas inspirações!
Se puder visita meu blog, beijooos!

Hi, my sweet life | Twitter | Instagram

Bruna Silveira disse...

Adorei os looks <3 Amo posts de inspiração! O ultimo foi o meu favorito!

Beijos sz http://capricha-no-look.blogspot.com.br/

Raquel Ferreira da Silva disse...

Obrigada Bruna e Thays ! <333