quarta-feira, 2 de abril de 2014

1 peça, 3 looks: Saia jeans

Olá meninas, como vão? Como sempre, aqui estou eu na série onde eu monto look, e adoro fazer hahah <3
Não vou me prolongar aqui hoje, só dizer que eu amei a peça escolhida de hoje (muito mesmo!). E elá estava na minha wishlist, mas foi riscada por busca fail já que não achei na minha cidade nem com reza braba hahah. Então vamos lá..

Apaixonada por esse look. Super colorido e combina muito com um dia de shopping, pois é confortável, a saia que é super fashion faz conjunto com cropped que na minha opinião ficaria legal por cima da saia rodada. Tênis vermelho combinando com a caveira linda da blusa, e as pulseirinhas que eu achei legal e trouxe ela no lugar da bolsa, mas é claro que você pode usar uma bolsa com um look deste tipo, ou até uma backpack que é super prática.




Meu look preferido, com toda certeza do mundo. Apaixonada por essa estampa da t-shirt mais curtinha, a bolsa da H&M de gatinho que é tendência, inclusive pra fiz um post sobre a estampa clique aqui para conferir. Caiu muito bem junto com o slipper de tachinhas que é um amorzinho. Eu adorei e achei versátil, dá pra usar durante o dia e também durante a noite, adicionar acessórios ou um sapato de acordo com a ocasião que pode ser mais chick vai deixar o look ainda mais lindo. Gostaram?




Esse é o look especial um pouco mais noturno, apesar que dessa vez não usei salto. Como sei que a maioria das leitoras do blog é mais nova, eu acho legal trazer mais essas opções. Eu não sou uma adepta do salto, tanto pelo conforto quanto por motivos de eunãoachoqueficabonitoemmim hahaha. Uma sapatilhinha é uma peça básica do guarda-roupa de qualquer menina e porque não usar aquela um pouco mais trabalha para um evento noturno? Como estamos agora no outono, as peças como esta blusa com uma manga dobradinha são fáceis de encontrar e bem legais de se usar.  Eu fiz esse joguinho divertido da estampa de animal face na blusa, que é um tigre e a animal print na sapatilha, que seria a estampa da onça. Eu achei que ficou super legal, adorei! E vocês gostaram?

Então é isso meninas, um super beijo pra vocês e até o próximo post <3

0 It Girl Comentaram !: