segunda-feira, 31 de março de 2014

♪Playlist da Semana

Olá queridas <3 Será que vale eu vir aqui pra me desculpar? Acho que sim, então me desculpem por não ter postado semana passada (postei 1 dia só, e post basiquinho). Então essa semana eu já me organizei pra postar rigorosamente hoje, quarta e sexta, e claro quinta temos o post da nossa colaboradora. Então os meus 3 posts da semana, já estão garantidos! Pra segundo eu adoro inspirar vocês ou trazer música pra que possa fazer parte do final de semana de vocês, então vamos lá?!

"Como posso ser otimista quanto a isto?"

"Eu já te disse que o macaco do meu tipo, fugiu do zoológico?"

"Um dia, baby, iremos ser velhos."

"Você é o meu rio correndo forte, profundo e selvagem."


"Repleta das pequenas coisas brilhantes que eu comprei."


Então é isso meninas, espero que tenham gostado do post e que ouçam as músicas! Dessa vez não trouxe nenhuma brasilêra mas na próxima (que já estou preparando com as músicas da vez) eu coloquei uma que tenho ouvido bastante! Um super beijo para todas vocês, e até a próxima.

0 It Girl Comentaram !: