terça-feira, 11 de março de 2014

Make da Ra: Roxa para festas!

Oiii pessoas lindas do meu coração! Tudo bem com vocês ? Aqui é a Raquel e o "primeiro" post que vou fazer aqui que vai ser um TUTORIAL de uma make roxa para festas, quero pedir desculpas pela qualidade das imagens mas, as vezes as fotos não saem muito boas, mas ok! Vamos conferir o passo a passo?



Bem a maquiagem que vou ensinar para vocês é muito simples , vai ser esta :


1- Eu começo fazendo a minha pele, se vocês quiserem um video ou um post falando um pouco da minha preparação de pele só falar nos comentários! Vejam ai o antes e o depois da pele :
Espero que dê para vocês verem a diferença!

Então vamos ao passo a passo dos olhos:

2- Comece com uma sombra roxa escura na pálpebra, e claro antes passe o primer fixador de sombras :)


3- Agora, com uma sombra roxa mais clara e cintilante passe no começo do olho para dar um efeito de "degradê":
(Vocês viram que no começo esta um roxo mais clarinho e depois vem o mais escuro? essa é a ideia da make!)

4-  Agora com uma sombra preta, pode ser opaca ou não, passe no canto externo e abaixo da linha d'água, se quiser pode passar um lápis de olho preto que fica mais bonito ainda, só que eu preferi não passar:

5- Agora com uma sombra iluminadora que você tenha na sua casa ilumine o canto interno e depois esfume bem a borda da sombra com um pincel de esfumar:

6- Agora praticamente acabou! Super simples, né?! Só passar a máscara de cílios com o curvex e um batom , o batom pode ser da cor que você quiser eu preferi um rosinha!

Bem, então a maquiagem ficou assim :

 Agora vamos a lista de produtos que eu usei no Tutorial: 

Preparação de pele :
- Primer HD da Vult
- Base Koloss cor nº2 
- pincel "língua de gato" da Macrilan
- Pó da paleta ruby rose (RESENHA AQUI)
- Bronzer da AVON cor bronze
- Blush da Max Love na cor nº3

Para a sobrancelha utilizei :
- Kit de sombras (feito na china) #6
- Pincel chanfrado e de pentear a sombrancelha do kit da Macrilan

Olhos e Boca : 
- Usei para as sombras a paleta da Ruby rose HB-1048 sombra 3D nº da cor :1
- Para iluminar usei a sombra Natura Aquarela cor 4
- Rímel réplica da The Colossal
- Curvex sem marca
- Batom de umapaleta sem nome '-' mas é uma cor rosinha que você encontra em qualquer lugar haha

Pessoas! Espero que tenham gostado fiz tudo com o maior carinho.
Um big beijo! E deixem sugestões de makes e posts pra que eu faça, aqui nos comentários ok ? Até o próximo post ! 
Bye <3
                                 

0 It Girl Comentaram !: