quarta-feira, 12 de março de 2014

Inspirações da Semana #20

Olá meninas, como vão? Hoje vim com um post de imagens bem legais que preparei pra vocês para essa semana que estará repleta de posts. Eu escolhi imagens bem legais sabem de onde? Do meu tumblr! Sim, eu voltei com meu tumblr tão queridinho! Eu já havia postado ele aqui pra vocês e vou repostar já que estou de volta: clique aqui!
No meu tumblr eu posto imagens diversas, que expressam minhas personalidade, meu humor, imagens "famosas" so insta, frases e tudo mais. Pra acompanhar é só me seguir, e eu sigo de volta, viu? Pode deixar! Eu post fotos minhas também, então é legal pra você quer quer ver um pouquinho mais. Essa por exemplo foi a última foto minha que postei lá. Foi de um passeio que eu fiz super legal a imagem não está tão boa porque foi tirada do celular mas a paisagem compensa não é mesmo? <3 
Adorei essas nuvens, e a grama, e as falhas do meu cabelo hahahaha mentira -n

                      

Então fiquem com a imagens e não esquecem de visitar meu tumblr ein?



























Se você tiver tumblr deixe aqui dos comentários que eu te sigo! Um super beijão a todas vocês e até amanhã com mais uma make da nossa querida maquiadora exxxxclusiva do blog, a Raquel! Hahaha
E até lá..
                                                    

2 It Girl Comentaram !:

Bruna Silveira disse...

Oi Gi!
Adorei as imagens <3 Uns anos atras eu usava muuuuuito o tumblr, mas com o passar do tempo fui deixando de lado por falta de tempo mesmo ): Vendo essas fotos bateu uma saudade.. hahaha
E ah, sobre a "tag Instagram", pode fazer com certeza!!! Vou adorar ver por aqui :D

Beijão sz http://capricha-no-look.blogspot.com.br/

Giovana Santoro disse...

Oi Bru, também já deixei de lado mas como gosto muito acabei voltando ^-^
Ain, quero muito fazer sim, pode deixar!!!

Beijinhos <3
Gi