segunda-feira, 24 de março de 2014

(Doce) Menina.

wild hearts can't be broken
E lá está ela. A famosa senhora formalidade que fez mais uma vez a durona, que não chora nem se lamenta. E nessa amanhã saiu pela casa juntando caquinhos que sobraram do seu coração da noite passada. Mais pessoas pra mostrar oque já estava na cara, ela não passa de uma menininha insegura se escondendo por trás dos seus próprios problemas. Vê se pode!
E hoje é o aniversário do fim, do fim do amor que ele revelou a semanas e só a levou a amar mais e claro quebrar mais a cara. Inacreditável é o seu poder de convencimento, assim como o seu poder de teimosia. Apostar todas suas fichas sem receio algum em coisas que não valem a pena, e isso está claro pra ela! Mas que disse que ela ouve os outros? Isso é fora de série.

Lotada, transbordando amores e mágoas, mais frustrações que vitórias, mas olha lá: tá sorrindo! Todos já sabiam “dessa paixão ela não passa.”  Mas na noite passada ela estava lá derramando lágrimas no travesseiro pela falta de saídas, não tem oque fazer. Ela já está acostumada, mas exercendo sua teimosia, oque já era de esperar.
Dormiu maquiada no sofá, depois de uma festa daquelas! Que fez ela sair com o coração vazio de casa e voltar com ele pior ainda, que feio! Ela não se encontra, tem medo da infelicidade mas já está a tempos estacionada nela, e cadê a coragem de fazer diferença? Deve estar na gaveta junto com cartas que ela recebeu à um tempo e já estão manchadas, queridas lágrimas. Prefere não abrir, sem problemas, deixa lá.

"Você está bem?" "Isso depende. Oque você acha sobre estar no fundo do poço. Isso é bom?" Grande silêncio. Não levam a mal, ela não é de segurar. E claro, aqui na porta da festa não é bom um lugar muito apropriado para ela desabafar, tanta angústia. Cá está ela, sonhando novamente com o um mundo maravilhoso. Onde ninguém se sente só, nem tem pena da linda menina. Ela já levantou da cama tantas vezes disposta a mudar a vida mas isso não passa nem da porta da sua sala bagunçada.  Rezando pra que seu gato nunca resolva começar a falar e espalhar os milhares de segredos da pequenina. Mas agora ela está decidida, no seu coração não entra mais visita.

                                                 

0 It Girl Comentaram !: