quinta-feira, 20 de março de 2014

10 Canais de beleza que você precisa conhecer!

Olá pessoas lindaaaas ! Aqui é a Raquel do blog teenagersamam ! Hoje eu não vim com nenhum tutorial mas vim com uma lista de 10 canais no youtube que falam sobre maquiagem , cinco são brasileiros e os outros cinco são gringos ok? Eu resolvi pegar alguns brasileiros não muito famosos é claro que tem alguns que vocês com certeza já conhecem mas, mesmo assim espero que gostem! :)


Vamos começar com os canais brasileiros ! Vou começar por seleção de preferência ok? 

5º Lugar - Raka Minelli 

Bem, talvez vocês conhecem a Raka Minelli, que é minha chará! Bem, eu gosto bastante das maquiagens dela e recomendo. Ela é carioca e suas maquiagens são super lindas! Ela tem um blog, onde fala além de maquiagem fala de moda e ela também é designer de jóias, onde ela tem sua própria coleção! Vamos ver um pouco dela?


Um pouco dela :
"Uma carioca com sotaque próprio, de 29 anos, canceriana, designer de joias, apaixonada por maquiagem, acessório, sapato, bolsa, moda, unha, comprinhas, fotografia, ou seja, todo esse mundinho que deixa uma mulher IN L.O.V.E. E claro, sem esquecer de pechinchar né?! ..."

Bem agora vamos as suas redes sociais :

Facebook: (Clique AQUI) Raka Minelli
Blog: (Clique AQUI) www.rakaminelliblog.com.br
Youtube: (Clique AQUI) rakaminelli1
Twitter : (Clique AQUI) @RakaMinelli
Intagram :@rakaminelli
                                          
4º Lugar: Vicio Feminino - Camila Cabral

Eu acho que vocês também conhecem ela né ? A Camila Cabral está no Canadá e logo logo ela volta para o brasil novamente. Eu gosto muito da criatividade dela nos videos. Eu amo! Se você não conhece você tem que conhecer haha!

makeup

Um pouco dela :
"Adoro escrever, AMO viajar, sou louca por fotografia e completamente VICIADA em maquiagem! Decidi criar o Vício Feminino com o objetivo de reunir todas as viciadas que, assim como eu, amam conversar sobre todo e qualquer assunto relacionado ao universo feminino"

Redes Sociais :

Facebook: (Clique AQUI) Vicio Feminino

Blog: (Clique AQUI) www.viciofeminino.com
Youtube: (Clique AQUI) viciofeminino
Twitter : (Clique AQUI) @MillaCabral
Intagram :  @millacabral
                                                       
3º Lugar: Pausa para Feminices - Bruna Tavares


As maquiagens da Bruna são divinas. Ela sabe fazer muito bem ! E já fez de vários tipos , inspirados em filmes etc, e as fotos que ela tira no blog dela são maravilhosas! Recomendo muito. Ela também tem uma coleção de maquiagem com Tracta, Ela adora sereias e também é mãe e jornalista! 

Um pouco sobre ela
Jornalista, apaixonada por beleza, moda e cultura. Vive na correria por conta da profissão (e vida de mãe) mas não abre mão de uma Pausa para Feminices"

Redes Sociais :

Facebook: (Clique AQUI) Pausa para feminices
Blog : (Clique AQUI) www.pausaparafeminices.com
Youtube : (Clique AQUI) pausaparafeminices
Twitter : (Clique AQUI) @brutavares
Instagram : @brutavaresppf
                                 

2º Lugar - Stephanie Suero 

Se você acompanha a capricho , você sabe que rolou a batalha de makes não é? E ela ficou junto com a JanaMakeup! Eu torcia muuuito para a Stephanie, eu gosto da Jana mas antes eu nem conhecia ela direito sabe? Eu achava ela fresca sei lá.. Enfim, depois da batalha ela criou um canal e começou a fazer videos! Ela é super legal. Gosta de moda , maquiagem e tal. Ela era ruiva e agora está morena (preferia ela ruivinha hihi) Mas não percam a oportunidade de conhecer o trabalho dela haha ela está meio sumida mas os videos dela no youtube estão lá!

Stephanie Suero

Um pouco sobre ela :
Estudante de moda na Faculdade Santa Marcelina e Makeup Artist..."

Redes Sociais:

Facebook : (Clique AQUI) Stephanie Suero
Blog : (Clique AQUI) www.stephaniesuero.blogspot.com.br
Youtube : (Clique AQUI) stephaniesuero
Twitter : (Clique AQUI) @stephaniesuero
Instagram : @stephaniesuero
                                          

1º Lugar: Delineado Gatinho - Isabela Mascarenhas

Concerteza meu primeiro lugar seria ela! A isa. Muita gente não conhece ela , mas eu a conhecii pelo Instagram e comecei a acompanhar ela! Ela é designer e o blog dela é MUITO fofo, o nome nem se fala né? Recomendo de montão! Ela também tem uma loja, a OBA COMPREI e ela dá várias dicas e faz resenhas <3

Sobre ela :
"Isabela Mascarenhas, designer, baiana e gulosa. Usa maquiagem porque ama, não porque precisa. Não gosta da vaidade como obrigação, e sim como vontade e diversão. O blog é seu reflexo e, embora goste de agradar os leitores, não abre mão de ser quem é de verdade. Tem espinha, poros dilatados, frizz… Uma mulher como todas as outras! É Perfeccionista e impaciente, se é que é possível ser as duas coisas ao mesmo tempo. É sempre sincera, as vezes até demais. Detesta hipocrisia e falsidade! Ela é um doce bem azedinho, mas é sempre ela mesma!"

Redes Sociais :

Facebook : (Clique AQUI) Delineado Gatinho
Blog : (Clique AQUI) www.delineadogatinho.com.br
Youtube : (Clique AQUI) isabelaism
Twitter : (Clique AQUI) @BelaSM
Instagram : @belasm
Sua loja : (Clique AQUI) www.obacomprei.com.br
                                        

Bem.. Agora vamos aos canais gringos ok? Os canais gringos são legais pois tem muita qualidade de videos , apesar de ser em inglês hahaha

5º Lugar : Zoella - Zoe

Bem, os videos dela são super legais e tals, mas eu confesso que não assisto todos haha mas até que são legais!
ela faz videos desde pequena, é bem legal! hahaha ela fez um video mostrando ela.


Um pouco sobre ela e seu blog :
"Meu nome é Zoe, tenho 22 anos de juventude e um escritor e entusiasta de todas as coisas " Beleza , Moda e Vida " relacionados. Em fevereiro de 2009 , depois de ceder em vários outros blogs de beleza como uma forma de ler sobre os últimos acontecimentos no mundo de beleza, eu decidi juntar-se a uma noite muito chato, e " Zoella " nasceu.
Optei por escrever sobre as coisas que eu gostava , as coisas que eu tinha comprado e outras opiniões sobre produtos em geral. Em pouco tempo, eu tive uma pequena sequência de pessoas que gostava de ler o que eu tinha escrito , e isso foi incrível em si, como , na verdade, eu nunca tinha esperado que todos possam desfrutar de tudo o que eu tinha escrito no meu próprio espaço na Internet".

Redes Sociais :

Facebook : (Clique AQUI) Zoella
Blog : (Clique AQUI) www.zoella.co.uk
Youtube : (Clique AQUI) zoella280390
Twitter : (Clique AQUI) @ZozeeBo
Instagram : @zozzebo
                                          

4º Lugar - Emma Pickles 

Gente, essa mulher é um clone da Katyyyyyyyyyyyyy! Eu adoro as maquiagens dela, e recomendo bastante também. Ela faz maquiagens muito legais e ela é tão famosa também por parecer a Katy né? hahah deêm uma conferida..



Infelizmente não achei nada sobre ela #Sorry

Redes Sociais

Facebook : (Clique AQUI) Emma Pickles
Blog : (Clique AQUI) www.emmapickles.blogspot.co.uk
Youtube : (Clique AQUI) EuphoriCreation
Twitter : (Clique AQUI) @emma_pickles
Instagram : @euphoriccreation
                                              

3º Lugar: Stillababe09 - Meredith Foster

Eu conheço todas elas pelos "My mornig routine" gosto muito da criatividade das meninas gringas!Ela inventam cada coisa para ensina, e a Stilababe é um delas. Vale a pena ver , e ela não tem blog :/


Sobre ela :
"  Fazer vídeos é a minha paixão e meus meros ursos de apoio são oh tão bonito! Deus em primeiro lugar. └ A".

Redes Sociais

Facebook: (Clique AQUI) Stilababe09
Blog : Não tem 
Youtube : (Clique AQUI) Stilababe09
Twitter : (Clique AQUI) @stilababe09
Instagram : @stilababe09
                                        

2º Lugar: MakeupbyTiffanyD - Tiffany

Bem ela está no Youtube faz um tempão, e seus videos são simples , mas muito bons para quem deseja realmente aprender !  Ela tem um blog \õ/ Espero que visitem e gostem haha
                                                           

Sobre ela :
"Hey Everyone! Sou Tiffany. Eu sou um Guru de beleza do Youtube/ Blogger. Eu faço esse blog sobre maquiagem, moda, decoração de casa, e minha vida. Espero que amem isso aqui!".

Redes Sociais :

Facebook : (Clique AQUI) MakeupbyTiffanyD
Blog : (Clique AQUI) www.makeupbytiffanyd.blogspot.com.br
Youtube : (Clique AQUI) MakeupByTiffanyD
Twitter : (Clique AQUI) @TiffanyLD
Instagram : @makeupbytiffanyd
                            

1º Lugar: Bethany Mota 

Sim! Ela merece o primeiro lugar. Ela é super carismática, tem idéias super criativas e tem MUITAS seguidoras. Vocês já devem ter ouvido falar dela né? A Capricho já falou várias vezes haha, ela é super linda e criativa! Espero que gostem.. Ah, e ela não tem nenhum blog :@ #HashtagChateada


Sobre ela :
" Hey, eu sou Bethany! 
(Você pode me chamar de Beth). E eu sou um adolescente da Califórnia. Eu faço vídeos sobre cabelo, maquiagem, moda, projetos DIY, e basicamente qualquer coisa que eu amo. Espero que o meu canal possa colocar um sorriso em seu rosto e lhe dar algumas idéias legais. Então junte-se e faça parte da família! :) 
xoxo, Bethany Mota .
"Seja quem você é e diga o que você sente, porque aqueles que se importam não importa e aqueles que importam não se importa."

Redes Sociais :

Facebook : (Clique AQUI) Bethany Motta
Youtube : (Clique AQUI) Macbarbie07
Blog : Não tem :/
Twitter : (Clique AQUI) @BethanyMota
Instagram : @bethanynoelm

                              
É isso! Jesus, esse post me cansou. Hahaha Agora vou descansar..
Espero muito que tenham gostado. Não se esqueçam de seguir o blog It Girl e o meu. Fiz com muito carinho esse post e espero que tenham gostado!!!

Um big beijo para vocês e até quinta que vem ! <3           
                                                                                
                                                         

0 It Girl Comentaram !: