terça-feira, 15 de outubro de 2013

Stamp: Batman



Dessa vez fiz uma imagem bem colorida e divertida hihi ^-^ Gostaram?
Hoje vim falar sobre mais uma estampa a do Batman ! Quem nunca viu ?  
Tem rolado uma moda de blusas estampadas,aquelas "imprimidas" que mandam fazer e tal eu tenho a minha e optei pela do Capitão America que aliás eu adoro ! Acho a estampa bem divertida e remete a um lado mais geek mas variando meninas de vários estilos consegue usar.


estampa-batman-001


O estilo ~nerd~ tomou conta da moda e agora não vai mais embora ! Eu gosto bastante, acho uma estampa divertida e fácil de combinar. Isso vem desde que o estilista Jeremy Scott, em sua coleção de outono/inverno de 2011 que resolveu homenagear alguns heróis como Batman e Super-Homem. E antes disso , a marca Luella no desfile de primavera/verão de 2008 já havia estampado algumas peças com o morceguinho!

estampa-batman-002


Deixa o look descontraído e despretensioso , mesmo que usado com um salto ou alfaiataria. É legal poder incorporar bem o esse estilo jovem e se jogar nos tênis, shorts rasgados e peças despojadas. Mas também dá pra ir pra outro estilo, investindo em uma saia e acessórios poderosos pra contrapor o estilo da camiseta. Para combinar de um jeito bem facil é legal investir em por exemplo uma jaqueta de couro , blazer preto, ou um short jeans .Para ficar mais moderno e atual combine com estampa de oncinha, modelagem peplum , creepers , tachas e outros acessórios rockers.

estampa-batman-003

Já vimos brancas e as pretas são bem fáceis também de combinar pois é facil de mesclar com outros tons como coisas coloridas e estampas. Saia e meia calça e pra deixar ainda mais estiloso uma jaqueta de couro .

estampa-batman-004

Na minha opinião shorts de cintura alta são sempre uma ótima opção  e podem ficar lindos com a t-shirt !

estampa-batman-005

estampa-batman-006

estampa-batman-007

Parece um pouco mais dificil do que as t-shirts e blusinhas , as calças são uma peça bem diferenciada mas em combinação com outras mais neutras e que deixem toda a atenção pra calça estilosa !

estampa-batman-010

No Brasil algumas marcas que já estão criando peças são Pop Up Store e Thelure e você encontra algumas camisetinhas masculinas de pijama na Thais Gusmão

Como Usar: Estampa do Batman

As famosas também usam ! Confesso que me apaixonei perdidamente por essa mochilhinha linda com a estampa <3
Então é isso meninas, espero que tenham gostado do post, das dicas, inspirações e claro da estampa rs. Um beijão e até a próxima <3 Me faça feliz, COMENTE !

                                                          

0 It Girl Comentaram !: