segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Diário daquela menina : Minha diversão!

( Quinto texto do diário daquela menina, escrito por mim!)
                                  


Eu me contentei em acreditar que as maiores emoções e diversões da minha vida viriam de mim mesma e no máximo dos meus próprios sentimentos. Não preciso sentar numa mesa de bar ou qualquer lugar assim pra falar num tom de voz mais alto após o terceiro copo e me relacionar com pessoas que querem se divertir naquela momento somente e unicamente,depois não importa.
Eu nunca me senti bem me aventurando em amores de verão como se vivesse em um luau jovem que parece eterno! Eu gosto de me aventurar escrevendo histórias ,pois é garantido o fato da aventura não acabar em lágrimas e uma depressão pós coração partido. 

E enquanto for permitido, eu vou me permitir, sentir minhas emoções ao lado de pessoas que estejam dispostas a ver o mundo comigo desse meu jeito estranho! Enquanto me permitirem eu vou cantar sozinha como se fosse a única no mundo, eu vou evitar saídas ao sábados pra ler e vou me contentar com a música alta no meu fone. Eu nunca fui muito boa em "socializar" com as pessoas, tenho dificuldade em fazer amizades tão facilmente e me apegar como é hoje em dia entre jovens da minha idade.

Realmente eu não demostro ter mais idade do que eu tenho, e tenho completa consciência de que tenho que aproveitar tudo oque tenho pela frente ainda em minha vida. "Velha e mal humorada" , eu sorrio pra vida mesmo que o sol não esteja nascendo pra mim, eu decidi me aventurar sozinha pra aprender como era ser feliz.
Eu estou bem, eu seguro forte do meu travesseiro, respiro fundo, e conto até 10 pra me fazer acreditar que eu devo continuar sendo eu mesma , afinal é isso que me faz muito bem ! Quantas pessoas que eu já encontrei por ai, que me juraram amizade e no outro dia estava o seu número no meu celular e era óbvio que ali iria ficar até mofar.
Incrivelmente eles foram oque precisava naquela noite. Ouvir uma música e dançar falando sobre algo totalmente aleatório que me fizesse esquecer o mundo que me esperava lá fora quando a música acabasse. 

                                                

0 It Girl Comentaram !: