quarta-feira, 5 de junho de 2013

Sentimentos Passageiros...

garota-triste
E quando as letras de músicas que transparecem meus sentimentos se esgotarem, quando já não houver cantos da casa pra me lamentar . Quando meu olhos já não quiserem mais lágrimas, e meu rímel deixe de ser a prova d'água rs.  Que minhas palavras não cubram mais oque eu sinto eu sei que algo vai me levantar . Quando eu vou estar pronta pra vida?
A vida que aguardo bem antes de vir ao mundo. Minhas lágrimas são dedicadas á tudo que vou enfrentar de cabeça erguida, eu sei ! Desculpa mundo pelo meu "sentimentalismo" , nos dias tipo hoje sinto necessidade de me afundar em uma música que daqui á alguns uns 10 anos eu vou ouvir e lembrar que eu chorava pelos problemas que ainda estavam muito longe de chegar. 
Nem sempre terão braços me acalentando e nem uma voz suave dizendo que tudo vai passar.Vou me sentir sozinha ,mas meu melhor amigo, é o mundo e o inimigo também !
Quando a música que estou ouvindo acabar meus motivos pra chorar vão embora eu vou me lamentar por estar desse jeito, e tentar explicar pra mim mesmo. Porque você tá assim? 
Preciso parar de pensar na minha vida. Eu vivo o agora mas tem sido inevitável pensar em mim mesma. E se eu estou aqui chorando e a o amanhã não chegar? 
  2 DIAS PRO MEU ANIVERSÁRIO \O/ (lembrete rs,coisas que no final de tudo,nos tiram um sorriso).
                                              
                                                       
                                           Um beijo & um queijo. Ou doce, é melhor rs

                                  
                                                   



0 It Girl Comentaram !: