terça-feira, 2 de abril de 2013

Resenha da Gi: Base Líquida Ruby Rose

 Oi Meninas, tudo bem ? O post de hoje é mais uma resenha (da Gi rs).
Estou querendo resenhar esse produto a muito tempo mais ele sumiu haha, sério sumiu estava no meio das minhas coisas eu até ia comprar outra porque já estava desistindo, fiquei desesperada atrás mais ai acabei comprando outras bases pra testar. Mas agora que achei ela retomei a minha paixão <3


Textura: Ela é bem fluida,mas nada muito aguado. Acho essa concistência legal para uma base leve que eu uso no dia dia.

Quando comprei ela,confesso que não esperava muito. Estava na vontade de testar mais bases nacionais que seriam boas e baratas. Tinha a vontade de testa-la afinal já tinha visto boas gurus dizendo que essa base é boa, e se compara á outras de marcas bem mais reconhecidas. Ela me surpreendeu muito!
Outra coisa é o "rendimento". Estou no meu primeiro tubinho ainda e parece que já usei uns 5, juro amiiiiiga !
Estou usando ela demais, pra poder acabar de uma vez,porque já me irritou rs


Características dela....
Ela é bem iluminada e eu amo isso em bases pro dia. Ela super de adere a minha pele, que não é oleosa, e sim normal.Mas acho que ela seria boa também pra esse tipo de pele.
Ela é fluida e após alguns segundos dá uma secadinha na pele. Algo bem levinho.


Aqui temos ela no meu dedo,pra vocês verem mais ou menos a concistência.
Ela na pele, e depois espalhadinha.
Em questão á cobertura ela pra mim é ideal. Não tenho muitas imperfeições mas em questão a variação de tons da minha pele, ela corrige bem. Dá um efeito super lindo e iluminado (nada de oleoso).

[Gostaria muito de ter feito a comparação no meu rosto,mas no dia dessas foto acabei esquecendo. Minha câmera está indo para a arrumar então sem respectivas de fotos dela na pele rs]



Em questão a cor foi a olho mesmo rs e acertei demais ! Ela é amarelada, que é o tom que predomina no meu rosto rs (Sim, sou amarela)
Eu encontro ela em lojinhas de biju e make "baratinhas" e aqui na minha cidade encontro ela entrE 5 á 6 reais.
Eu paguei na minha 5 reais, e esse preço é extremamente absurdamente barato rs pra uma base em questão a marca e a qualidade.

Então essa foi a resenha espero que vocês tenham gostado !
Amanhã provavelmente teremos post com as fotos do meu feriado. Sim, minha câmera está aposentada e levarei ela pra arrumar.Nesse feriadão quem me salvou vou a câmera da minha thitheea (tia) hahah

Então é isso um mega beijo pra vocês, e já vou adiantando que estou planejando mudar o layout do blog ! Vamos ver no que vai dar hihihi.
Beeeeeeeizzzzu.

3 It Girl Comentaram !:

Bruna Maia disse...

Oi Gi tudo bem ? queria saber se você pode fazer parte do meu blog ? faço parte do seu e amo demais ♥ Beijão

Bruna Maia disse...

O nome é http://bloguniversodemenina.blogspot.com.br/

Giovana Santoro disse...

Oi Bruna ! Tudo sim, pode deixar que sigo sim !