sexta-feira, 5 de abril de 2013

Pictures da Semana #7 : Meu feriado.

Genthen da minha vida. To ficando muito triste por estar com dificuldade de publicar posts pra vocês. Eu gosto muito de preparar posts antes, ou já ter pelo menos ideias,mas entre ficar sem postar e fazer algo mal feito acho melhor ficar sem né, afinal não estaremos perdendo e sim adiando.
Vou todo final de semana preparar posts pra ir liberando durante a semana.
Estou pra liberar essas fotos do meu feriado essa semana toda e só agora na sexta consegui rs
Fui para Visconde de Mauá passar sábado e domingo lá, foi uma delícia, fotos ruins mais os lugares são lindos.

Á caminho (estava serenando e a câmera que eu usei não era minha e essa a qualidade é beeeeeem ruim rs)



Opa chegamos ! Depois de muitas dúvidas decidimos ficar nessa pousada linda,águas claras.

Tempo bem fechado no sábado, com chuva e um friozinho que dava sono rs

Sacadinha da área de churrasqueira da pousada.Não dá pra enxegar mais ali está uma sauna, e eu aproveitei esse friozinho rs !


Amei essa parte da pousada, e ela é gigante tipo você se perdia por ela rs
Anoite essa "escadaria" fica linda com um monte de luzes.

No domingo de manhã saimos para passear,aqui temos a "cachoeira do escorrega"
uma atração da cidade.

Ela é assim e como o nome já diz é um escorregador de pedra onde os visitantes descem 
(só quem quer né hahah)

Pra ir na cachoeira é muito complicado ir de carro e o jeito é ir na caminhada, longos 40 ou mais minutos super ultra demorados e cansativos pra chegar haha #Gi #Sedentária




E só uma foto minha por aqui rs e descabelada em meio a mata hahah abafa

Então é isso meninas espero que tenham gostado um super beijo e até segunda como post de uma série nova !
Beijinhos.
Gi

0 It Girl Comentaram !: