quarta-feira, 17 de abril de 2013

Mundo, ai vou eu !

city

Poderia me ver daqui uns anos na minha cidade fazendo faculdade gostando de um menino da minha escola, decorando meu quarto sem parar, amando moda, mas não trabalhando com isso. Mas porque eu faria isso? porque é mais fácil? NÃO.
Na verdade eu deito durmo e sonho, estou em Nova York com você, sem muita expectativa, tenho um blog e trabalho com moda, amo festas desde pequenas, não sou de me preocupar muito com as coisas, nunca gostei de todo mundo, sociedade me rotula de "grossa". Sonho desde cedo, acredito em horóscopo ,tenho um blog desde os 11 anos e desde pequena meu maior apelido e caracteristica é ser "metida", sou mega vaidosa e sempre amei mustaches. Louca por nova york e hoje moro aqui. Tinha certeza da minha profissão desde quando fiz minha penteadeira e  ganhei meu próprio computador.Sou irônica . Em um dos horóscopos aqueles de começo de ano, como uma Geminiana dizia "O Mundo que se segure, você chegou". 

Ops me libertei, agora sou eu mesma...
Um papo de futuro e quem sou eu. Eu não gosto de seguir muitas regras, e sou do tipo que ama frases de tumblr, sou emocional e detesto a vida da forma mais série. Morro de vontade de ir pra Ibiza rs , e tenho tudo para ser uma baladeira de plantão rss.

Nada vai ser fácil na minha vida,mas nada como você lutar pelo oque você quer,e ver tudo dando certo e se realizando,deve ser a melhor sensação do mundo.
Sei do que eu quero fazer,mas não como. É com moda que eu vou trabalhar mas o tempo e a vida vão me dizer como vou expor essa minha paixão.
Vou sem pressa e pode falar que eu não ligo,agora amigo eu tô em outra,eu to ficando velha. Eu tô ficando looouca :D hahaha (Velha e Louca-Malu Magalhães)
                                             




BeiEntao é isso meninas espero que tenham gostado um super beijo e até a próxima.

0 It Girl Comentaram !: