sexta-feira, 12 de abril de 2013

Manual Make Up:5 truques DIVINOS !


Olá meninas ,tudo bem? O post de hoje é mais um do nosso Manual Make Up, e hoje estou com esse manual ontem vou mostrar 5 truques DIVINOS, que toda It Girl deve saber, mostrarei  5 truques :D
São aqueles truques "salva-vidas" então se você quer aprender,vem comigo que eu te ensino!

Olheiras :
  
Sou branquinha e tando na minha pálpebra e na área das olheiras é bem roxinho, e lá vai um truque pra quem não dormiu bem e precisa amenizar as olheiras do dia seguinte!
Gelo ! Sim minha gente, isso salva.Ele ameniza e isso dura por um bom tempo! Já fiz essa experiências várias vezes.Vá passando ele na região mais sem manter por mundo tempo,antes de começar a "arder".
E lá vai outra, pra quem acorda cedo com olheiras e com o rosto inchado, o truque é o gelo na olheira e pro rosto inchado uma toalha que você deixa no freezer da sua geladeira por alguns minutos e após isso cobre a pele com ela ! É alivio do inchaço na hora baby.


Lábios :
Caso você seja a Angelina Jolie pule esse truque ! hahaha
Pra quem não tem uma boca volumosa e cheia de glamour o jeito é apostar nesse truque!
Apague o desenho dos lábios usando um corretivo (ou até mesmo uma base), e aplicar o batom bem pouquinho a cima do lábio, não é pra fazer a linha patati e patatá, é pra aumentar amiga mais não mais 1 metro de boca rs algo de 1mm.
Após a aplicação do batom aplique no centro dos lábios um gloss transparente pra dar uma ilusão de que o lábio é maior.

Delineado:

Já dei essa dica pra várias meninas, e pra você que ai que ainda num sabe,vualáa !
Quer muito fazer um delineado lindo,mas não tem prática? e mesmo que tente não consegue? DUREX! Essa é a soluction do seus problems hahaha
Você tem que medir a grossura do seu delineado, e acima dele colocar o durex. Ai se você borrar ,vai manchar o durex e não sua pele. Isso vai te der o delineado reto. E pra quem quer o do delineado "gatinho" é só você colocar o durex no final do olho na vertical e fazer um traço reto. Depois é só ir emendando no tracinho.

Cílios:


Eu tenho a sorte de ter cilios grandes e volumosos rs mas eu acho que cilíos grandes nunca e demais, sou apaixonada por isso. E lá vai um truque maravilhoso pra você que gosta de cílios lindos.
Eu não costumo usar cílios postiços, já cheguei a usar umas 2 vezes, e na verdade nem tenho. Você vai aprender a ter cílios gathêrrimos como se fossem postiços. Isso com coisas que você tem em casa. Você vai precisar de Máscara pra cílios (rímel), pó compacto, e se quiser um curvex. Se você não tiver use uma colher ,mas tome cuidado.
O negócio é aplicar uma camada do rímel escolhido e esperar dar uma secada,mas não totalmente. E ai aplicar o pó compacto por todo ele. Depois disso aplicar mais uma camada de mascara e vualá, seu cílios estarão lindos. Eu prefiro fazer só uma camada de pó pois eu acho que com mais camadas pesa muito.
Se você quiser aplicar o curvex aplique antes do rímel e de qualquer coisa,ok.Não aplique depois do rimel nem de nada disso pois isso quebra o seu cílio.

Rosto:


Rosto definido e lindo, como faz?
Contorno ! Essa técnica de make já tem bombado á algum tempo na blogosfera, e pelo YT.
Encontramos vários video legais na internet ensinando como fazer. Mas oque é o contorno?
Como o nome já diz é um contorno que é feito no rosto com produtos bronzeadores. Bronzer, produtos pra contorno, pó compacto de tom mais escuro que sua pele...
Ele além de afinar o rosto deixa ele bem mais gramuroso e dá a "cara de saúde".
Aqui temos o esquema , mostrando onde você deve afinar:
                                          
Beijocas,e até segunda rs
Fiquem com deus, e aproveitem as dicas. Espero que tenham gostado :)
Ótimo final de semana pra vocês.
                                        

0 It Girl Comentaram !: