quarta-feira, 10 de abril de 2013

Inspirações da Semana #9

Oi Meninas, tudo bem? hoje vim com as inspirações que estou sumidinhas. Quero fazer uma tabelinha com os posts tentando me organizar e estar sempre com as séries e tal.
Temos inspirações hoje e leia o final com recadinhos rs vamos lá:
Tumblr_m8fxmqpotj1qlwf6ao1_500_large
Genthen agora sou uma girl viciadinha do tablet, principalmente pelos joguinhos *o*
Subway Surf seu preferido haha
Tumblr_ma1vmm4xmc1r2r8wco1_500_large


Tumblr_m61wo7u9is1qlme4do1_500_large
Representa minha viajem,para Visconde de Mauá-RJ
Lá vi várias dessas coisinhas fofinhas rsss

Tumblr_m0wgu454uo1r5d9q3o1_500_large

Estou de #LUTO pela minha câmera :(

Tumblr_m2y9hdt8bz1rsm53yo1_500_large
Como estou em falta com playlist estou postando aqui 2 músicas.Pra esse semana e as que eu mais to ouvindo uma calminha que amo e outra com o "batidão" que eu amo haha




Tumblr_m6nntsn0xi1r60zhwo1_500_large

Declarando minha paixão por unicórnios (é secreta :333 )

São poucas mas são de coração rs
Um mega beijo, e me desculpem pelos posts mais curtinhos e minha falta em postar diariamente, estou tentando dar um jeito nisso.
Um beijão e até a próxima.



                                       


2 It Girl Comentaram !:

Monique July disse...

Amei as imagens!

http://garotaunica10.blogspot.com.br/

http://www.youtube.com/GarotaUnicaBlog

Beijos!

Giovana Santoro disse...

Obrigada fofa rs :)

Beijos
Gi