quinta-feira, 28 de março de 2013

Manual Make Up: Gurus de Beleza.

Há quanto tempo que a Gi não aparece por aqui com o Manual Make Up,né. Estamos tento resenhos de produtos de make mas não chegam a ser no Manual . Hoje venho fala pras vocês de algumas gurus . Vou mostrar pra vocês algumas que gosto e assisto (sou inscrita).
Teremos coisas bem legais aqui no Manual ,estou preparando pra vocês !

                                Camila C. (Vicio Feminino)


Gosto muito da Camila, ela é super simpática, e adoro quando ela fala dos produtos nacionais como esse que ela dá bastante dicas de produtos fáceis de se encontrar.

Ela também é muito engraçada, faz videos com seu marido Rodrigo que são mega divertidos, além desses super legais rs. Esse foi um dos últimos que ela postou (o penultimo) e eu adorei. Valeu supera pena assistir !

Niina (NiinaSecrets)

                                        
É dificil alguém aqui que não conheça a Niina né? Eu adoro ela, tanto nos vídeos de make quanto nos outros. Esse video por exemplo eu adorei e foi ai que aprendi a fazer um olho preto . Sempre via videos de preto esfumado,mas nunca gostava, e esse eu amei e consegui reproduzir e deixar uma make linda !

                                       
Outro vídeo que ela fez super legal é esse onde ela mostra 20 produtos nacionais de até 20 reais. Eu adorei muito o vídeo e gostei bastante dos produtos. 

Camila C. (Super Vaidosa)

 

A Camila é super conhecida e muito entende do assunto. Ela é super reconhecida no meio das maquiagens. Adoro pegar inspirações das makes dela.
Outra dica legal foi esse Curso rápido de alto-maquiagem que são 3 vídeos,da Contém 1gr, e a Camila Coelho que passa esse curso. Pra você que quer aprender mais,ou está começando vale a pena assistir esse video e os outros 2 !

Jeh Lopes (Femme Fatale)
Vou confessar que uma das Gurus que eu mais gosto é a Jeh, do Femme Fatale.
Acompanho ela a muito tempo, e amo. Os tutoriais dela são DEMAIS.
Outro tipo de vídeo que ela faz que eu adoro é de comprinhas. Adoro ver as novidades dos produtos, até pra eu poder estar por dentro e trazer novidades e coisas do tipo pra vocês. Ela é muito carismática, e tem um talento natural.

Flavia (FlaviasWord)

A Flavinha já arrasava,depois que começou a colocar esse toque de humor nos vídeos ficou perfeito. É uma diversão ver os vídeos dela eu tenho amado.

Além das makes neutras lindas que ela faz e eu adoro, ela também faz makes Baphonicas que são um luxo.

Então meninas essas foram algumas da Gurus que decidi mostrar pra vocês. Eu assisto várias outras mas selecionei algumas que valeu a pena mostrar.
Um super beijo, e espero que tenham gostado.
E qual a sua Guru de Beleza favorita? Me diga pra que eu possa conhecer!
COMENTE!

3 It Girl Comentaram !:

Aline Marinho disse...

Oi linda , tem um selinho para você la no blog - http://aprocuradamoda.blogspot.com.br/2013/03/1-selinho.html

bruna caroline disse...

Oi Gi só queria vim aqui divulgar o blog ttp://bloguniversodemenina.blogspot.com.br/
Já divulguei o seu :D

Giovana Santoro disse...

Aline libero o post segunda feira aqui no blog!
E obrigada pelo selinho.

Não entendi Bruna rs

Beijos
Gi