quarta-feira, 27 de março de 2013

Apenas mais uma.


Ha , é pra  falar sobre mim?Então vamos lá, pelo começo na verdade pelo momento não por ontem nem por amanhã.
Já senti frio em poucos invernos, e eles já são o suficientes pra viver nesse momento. Minhas experiências são as menores possiveis, não vou fazer tudo oque me cobram. Sou timida, e consigo ao mesmo tempo ser sincera. Sou uma mistura de tudo que é oposto. Eu amo chocolate, e poucas vezes comi Nutella. Adoro rede sociais, e não ligo se falam mal de mim. Amo intensamente ,e adoro doces desde sempre. Acredito em horoscopo, e adoro ouvir um eu te amo.
Choro com facilidade, e adoro minha idade. Tenho o sonho de ser loira, trabalhar com moda ee viajar para Miami,EUA, Nova York, Texas, India e China.
Sempre quis morar em São Paulo, e tenho meu próprio quarto.
Não gosto de me rotular mas me descrever um pouco não faz mal.Sou brincalhona, e sou uma boba assumida rs. Não tenho vergonha de ser feliz e tenho raiva de quem tem.
Não gosto de fofoca, e assisto pouca TV. Amo desenhos animados, e quero ir pra Disney.
Amo maquiagem e acumulo coisas no meu quarto. Tenho uma pequena irmã, e sou consumista. Como muito, e não engordo. Uso aparelho e meu sorriso é estranho.
Amo rosa, e roupas cinzas e pretas. Adoro batom nude e sou um pouco rude.
Não sou de querer agradar muito e quero conhecer o mundo. No livro da vida sou apenas uma estranho, um pontinho minusculo no mundo mas que quer fazer a diferença. Nasci e moro no interior, amo shopping e sempre quis ir em uma roda gigante.
Quero andar de avião, e ter uma empresa de moda e decoração, minha rimas não sou propositais apenas oque eu penso se encaixa, e legos são legais. 
Vomito arco iris com coisas fofas, e meu quarto tem muito roxo. Amo coisas vintage e modernas ao mesmo tempo, quero ir a um desfile e ser modelo.
Adoro dançar, e queria praticar ginastica olimpica.
Quando crescer quero ter uma ou duas filhas, uma delas chamará Melissa. 
Amo sapatos,e o meu favorito é todo de brilho.
Meu cabelo é bagunçado e oque dizem dele eu não ligo, pinto as unhas toda semana e elas duram pouco menos do que 4 dias.Sou indelicada, e um pouco metida, faço bico toda hora e sou cheia de manias. Sou de gêmeos, e não gosto de gostar de ninguém. Tenho poucas amigas e elas são as mais chatas. Não sou popular e não faço questão de ser, detesto minha escola e todos de lá. Minha matéria preferida é Ciências e eu adoro Inglês.
Amo ler, e adoro o blog Depois dos Quinze. 
Meu cilios é gigante e meu primo parece um elefante u.u
Xingo todo mundo, e tenho mania de coçar o olho. Como unha e adoro abraços.

                    Isso é só um pouco de uma It Girl estranha, e uma menina
                     normal e diferente, que vive com o quarto bagunçado.
                                                 

0 It Girl Comentaram !: