segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Decorando: Pisca-Pisca

Oi Meninas,eu já tava querendo fazer este post a algum tempo para declarar meu amor as luzinhas para decorar rs ! Eu sempre vi em blogs quartos decorados com aqueles tradicionais pisca-pisca de natal. E esta coisinha fofa tem super a ver com a decoração do meu quarto,então eu estou querendo comprar já á algum tempo. Na minha cidade eu encontrei um bem pequeno por 30 reais,e ainda o fio é pequeno,e não chegaria na tomada do meu quarto,eu ainda estou na busca!
Eu vim mostrar pra você um pouco de como é decorar com estas luzinhas que deixam um toque super fofo.
E só deixando avisado que essa semana acho que postarei um dia sim e outro não porque vou trabalhar no especial de aniversário do blog.

Eu estava pretendendo colocar na minha escrivaninha e na cama,mas na cama tem o problema da tomada,então era mais fácil que eu coloque só na escrivaninha.
















Eu simplismente AMO o quarto da Brunna Vieira do Depois dos Quinze e é uma das maiores inspirações pra mim em termos de decoração.

Então é isso meninas espero que tenham gostado e possam se inspirar,me digam nos comentários oque acham se você tem vontade de colocar no quarto e qual é a coisa que vocês gostariam de colocar no quarto,e eu faço um post aqui,é só pedir!
Beeijão meninas


1 It Girl Comentaram !:

Mari Mar disse...

:n