terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

15 Tatuagens que eu faria.


Oi Meninas, tudo bem ? O assunto que eu vou tratar hoje é um pouquinho diferente do que vocês estão acostumadas a ver por aqui, mais é algo que envolve os assuntos principais do blog.
Eu ainda sou nova mas já consigo saber quem sou e quem serei. Novos vontades surgiram com o tempo, novas experiencias que me farão querer ter lembranças daquilo gravadas em mim mesma.
Mas enfim, e aqui estão elas e um pouco sobre oque eu acho:




Acho esse tatuagem muito linda, e acho que por trás desse desenho tem o significado do porto seguro. Acho que este desenho nos faz lembrar que temos com certeza algo na vida que nos faz entender melhor o sentido dela, e pra que estamos vivendo.Que no momento dificil , naquele pensamento 'vou desistir ' há pessoas que nas quais você deve lembrar.
Acho que no caso seria a familia, ou principalmente nossos pais.
Se decidir fazer acho que haverá um momento certo, onde tudo fará mais sentido.
Eu acho legal fazer ela num lugar onde seja facil de mim mesma visualizar como no braço. 


Essa eu faço questão como a primeira. Penso  em faze-la um pouco abaixo da nuca e uma mini dessa em um dos meus dedos.




Essa seria legal para ser minha primeira pois é pequena e delicada. 
Seria perfeito de fosse feito com a Bff para selar a amizade verdadeira.


Não sei porque mais acho legal essa e é uma das opções para fazer na nuca.


Terceira opção pra fazer na nuca. Mas na verdade se eu um dia resolver faze-la eu pensaria em outro lugar.

Pra falar a verdade pra vocês eu tenho muitas tatuagens que tenho vontade de fazer mas são todas menores. 
Um das que eu sempre quis fazer são 2 caveiras uma de coroa e a outra de laço.
Pra representar meus 2 lados da vida. Se eu explicar você não vai entender ,então melhor eu deixar em off rs
Ainda não achei nenhuma do jeito que quero então essa faltará aqui.



Aqui temos mais 2 lugares onde posso fazer o desenho da âncora. E eu AMEI essa com laço , mega a minha cara haha
Se eu pudesse escolher 1 tatuagem para fazer na vida seria essa, como a da Bruna Viera do blog Depois dos quinze, a imagem inicial do post também é da tatuagem dela. E eu adorei e é meu sonho fazer *o*



Torre Eiffel, no caso eu não faria no pulso rs
E aqui não dá muito certinho pra ver, mas é a que eu mais gostei,juro.
Acho uma coisa muito linda e isso me recorda e me faz cada vez mais querer viajar, conhecer o mundo, todas as belezas dele.


Como não pendei em nenhuma nas costas essa é uma das que eu amo acho muito linda.

Então é isso espero que vocês tenham gostado e até a próxima.

3 It Girl Comentaram !:

Raquel Ferreira disse...

Curti!!Se for pra mim fazzer alguma tatuagem , eu faria de andorinhas no pulso :)

Giovana Santoro disse...

Se eu resolver fazer a minha primeira opção também seria as andorinhas rs
São Lindas demais.
E Raquel, eu já preparei o post da divulgação do se blog só falta finalizar e pretendo postar essa semana ainda,ok. Me desculpe pela demora é que foi por falta de tempo mesmo rs

Beijinhos.
Gi

Bruna Silveira disse...

Quanta tatuagem linda ): Vontade de ter todas, hahaha.
Tenho muita vontade de fazer uma na costela, acho lindo <3

Beijos sz

http://capricha-no-look.blogspot.com/