terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Nova Parceria: Designer Mania


Oi Meninas,tudo bem?! Hoje estou aqui após um post de explicação sobre oque é 'Parceria' , com uma nova parceria.rs A parceria que vou anunciar hoje é com o blog da Giovana (chará rs) .



O blog dela é maravilhoso,e tinha uma enorme admiração pelo blog,e quando fechamos parceria fiquei muito feliz ! O blog dela é lindo, tem um layout bem original.
A parte que mais gosto no blog dela são os textos e mensagens,além das imagens que escolhe para inspiração e coisas do tipo,Amo demais.

Tenha certeza que todas It Girls irão adorar.
Peço que visitem o blog ,para que possam conferir este mundinho lindo qu eé o designer mania.
Para visitar :
E não esquece de seguir,ok?!

Então meninas é isso,espero que tenham gostado. Um suuuuuuper beijo a Giovana que é uma Linda,e foi super fofa comigo.
Podemos fazer algumas coisas legais de parceria,oque sugerem? COMENTE!

Beijos e até a próxima.

6 It Girl Comentaram !:

Barbiie nicinha disse...

Óla querida amei seu blog ,que legal que vc tem agora a parceria tudo de bom pra vc ,tomara que vc cresça muito com seu blog viu ,já estou seguindo aqui ,da uma passadinha la no meu blog e se gostar siga ele também beijinhosss querida .
http://www.barbien.blogspot.com

Giovana Santoro disse...

Oi Linda ! Que bom que gosto,fico muito feliz e agradecida pelas lindas palavras.
Um super beijo. Claro que passo,inclusive irei seguir.

Kisse~

Giovana disse...

Olá, obrigada adorei o post vou lá colocar no meu blog o post, aí vou criar uma página de parcerias para colocar o seu blog, ah e eu acho que não tenho esse banner aí que você está falando não haha
ps: Eu mudei o meu cabeçalho só porque falaram que estava com muita imagem, muito cheio de coisa, agora ta simpless, mas tudo bem :/ kkk

bjos

Giovana Santoro disse...

Oi Giovana, ok pode colocar. É pelo visto você não tem porém não tem problema. Eu peguei o print ontem por isso que está diferente. Mas colocarei como está no blog agora na página de parceria.
É eu vi está simples,ficou lindo do jeito que tá mais eu acho que preferia antes acho que tinha mais a cara do blog aquelas imagens ! rs

Kisses~

Raquel Ferreira disse...

oiie Gi! td bem? eu vi seu recadinho no blog e eu AMEI kkkk ... Eu admiro muito seu blog e reconheço q vc quer me ajudar :h adoraria q vc divulgasse e que fizessemos parceria... :a

vou colocar hj no blog sobre a parceria. Beijos!!! <3 :d :g

www.sapatilhadelacobyra.blogspot.com.br

Giovana Santoro disse...

Sim Raquel,acho que no começo é dificil mesmo e é ótimo que tenham alguém pra nos ajudar. Sei que você merece,por isso estarei fazendo isso para você.
Um Beijos,ok !