terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Inspirações: Look para dias de calor !

Oi Meninas,há algum tempo eu fiz um post que se chamava Entrando no Clima que falava sobre roupas para verão e dias de calor,para estilos diferentes e tal. Muitas meninas gostaram. E eu estou com algumas ideias então resolvi usa-las neste post onde falarei sobre mais looks para estes dias quentes que estão sendo muito frequentes na maioria das cidades ! rs
Eu espero liberar este post com lay novo rs ebaaaaaaaaaaaaaaa :33 !
Então vamos nos inspirar :


1363000_Summerskin

Adorei muito este look achei ele leve bem a cara de dias quentes e ao mesmo tempo bem moderno!Aqui é usado uma t-shirt básica em candy color pode até ser uma cropped,e uma saia branquinha. Aqui eu trouxe algumas peças com este modelo para se inspirarem:

Trouxe esta regatinha cropped bem linda,com bandeira. E ela é em no estilo da usada no look acima.
Ali foi usada uma regata numa candy color,mas pra você que gosta de outros estilos esta de bandeira é bem legal !
Eu trouxe 3 modelos de saia que dá para serem usados neste tipo de look:



Esta saia tem este toque na ponta que é tipo uma renda que deixa um toque super feminino por isso eu indicaria usar esta saia em um look com uma blusa em tom mais claro,estilo aquela que está no look que no caso é uma blusa num tom candy color que também ficaria bem legal!



Está é outra opção de saia,esta é um modelo com um pano mais leve e é legal para o calor. Ai dá pra ousar um pouco mais na parte de cima.




Está saia aqui eu achei linda,e trouxe mais para dar inspiração para dias quentes mais em uma ocasião mais especial. Dá para ser usada com uma blusinha colorida para dar um up ,ou até mesmo uma cor mais clara e ousar no sapato ou nos acessórios. 


Tem também a opção de uma t-shirt estilo camisetinha, e com desenho !




Look típico de verão,e dias de sol. Cores mais claras e o floral ,que tem tudo a ver.Este look é da Flávia e eu adoro ele porque ela sempre está postando looks no seu lookbook e super uso de inspiração !
Aqui temos opções de short e saia floral,que é uma peça super legal para o verão,e que fica lindo:


Podemos dizer que este é aquele modelo da "vovó",é mais alto e com um floral diferente. Mais ai rola um look retrô e fica muito fashion.


Este é o modelo mais tradicional. Ele é geralmente neste corte normal e com uma estampa floral mais divertida e colorida.Com um blusa básica você já consegue compor o look !


A saia também é uma opção legal,e fica algo super moderno e cara de verão a saia florida. Para looks mais "chicks" use um floral mais fechado principalmente com um fundo preto,que fica lindo.




1386297_lookbookthissummerresize

Look mais cute,sweet. Esse short com está ponta é muito fofo,nesse tom pastel,algo bem meigo.

1388322_LOOKBOOK

Este look eu achei bem legal. Ouve uma mistura de tons bem interessantes, que é o azul da blusa e o laranja da carteira. E o resto do look é bem neutro,as listras das blusas além do azul é um tom de bege, uma saia ou short com uma estampa que parece uma renda,mas não é rs
A sandália de salto também é num tom claro de caramelo,ficou lindo.

Outra peça que é super útil no verão e fica lindo. E no verão você pode abusar das estampas,e também é legal não deixar de lado as cores mais claras pro calor.
Trouxe alguns vestidos pra vocês,dos mais clarinhos com renda até os de estampa floral.






 E aqui meninas,eu trouxe alguns look já montados. Para vocês se inspirarem na hora de montar looks para sair,passear ,ou até mesmo pra usar durante este fim de ano!


Eu gostei bastante desse look,e eu dei o nome de Fashion Fun,porque ele é um look mais divertido,que brinca com as cores e ficou bem legal.Eu achei até legal para opção de um look para o ano novo,principalmente pra quem for passar na praia ou na piscina! Porque tem o branco da camisa que não pode faltar,e o colorido que é bem legal pro ano novo #Amo.


Este é outro look lindo,que eu achei um opção legal para um passei ao shopping,uma saida no fim de semana ! Eu achei ele meio "super montado" para o ano novo,mas pra quem procura um look com este estilo para a virada do ano,é só usar de inspiração!


Eu montei este look,principalmente pensando em coisas que eu mesma usaria. Começei com o short e a blusa que eu achei que fariam uma dupla super legal. Ai logo depois eu escolhi o sapato, quis escolher um sapato mais colorido que desse um UP ao look,escolhi este slipper rosa,com spikes que eu amei! Depois a bolsa,eu trouxe duas opções a primeira é uma backpack com uma estampa bem lindinha com a cor rosa. A segunda opção queeu amei é uma bolsa assim de lado num laranja bem clarinho. Para escolher é só ver a sua necessidade,do que você precisa carregar na bolsa;




(imagens montadas por mim )

Então é isso meninas,foi um post bem legal,e espero que vocês tenham gostado!
Que tal comentar? Afinal o post deu um trabalhinho rs

7 It Girl Comentaram !:

Lívia disse...

Amo sais rodadas e de tecido leve <3
{Vip Splash}

Isabella disse...

Amei todas as roupas ! Principalmente a blusa dos E.U.A *0*
Seguindo fofa :3

site : isastrondisas.blogspot.com

Giovana Santoro disse...

Lívia também amo tecido leves e tem super a ver com a estação.
Isabella
estampa com a bandeira dos EUA também é um vísio pra mim rs.

Beijinhos~

Alícia Oliveira disse...

Amei a maioria dos looks! :D

Beijos;*
papo-piink.blogspot.com

Giovana Santoro disse...

Ai fico muito feliz :D
Beijinhos ~

Nicoly Melo disse...

Que lindas , o calor tá grande não é ?
Mais então , tenho meu blog faz 7 meses e acho isso um bom tempo para vários seguidores e comentários , mais não venho tendo grandes rendimentos . Será que você podia visita-lo e quem sabe me dizer o que achou de tudo ?
Desculpa o incômodo , ok ? Seguindo.
Beijos.
nicolymelo.blogspot.com.br

Giovana Santoro disse...

O calor está demais mesmo Nick rs
Ha este é um problema bem comum entre blogueiras,mais vejo que você é esforçada ! Claro que sim , visitarei e comento por lá.
Imagina querida, tenho que agradecer pelo carinho.

Beijinhos.