segunda-feira, 26 de novembro de 2012

♪ Playlist: Variadas

                                          
Oi Meninas,para hoje eu tinha programado um post da série Refletindo,porém estou ouvindo muita músicas aqui e muitas delas mais antiguinhas então resolvi fazer a Playlist de acordo com as músicas que estou ouvindo hoje,agora rs,e não as que eu tenho mais ouvido,ok.
Então vamos curtir este som do dia,solta o som DJ:


Esta música eu lembrei ontem anoite,na verdade eu estava ouvindo músicas e não lembro por qual motivo vi uma música da Kerli,e lembrei deste nome. Me veio na cabeça aquela música dela Army of Love,fiquei ouvindo ela,e depois lembrei que tinha uma música dela que gostava mais ainda que era a Tea Party,e fiquei ouvindo ontem e hoje! Amoo esta.



Já gostei muito desta música,ela é dos tempos que assistia muuuuito Mtv e um dos meus programas favoritos era Top10 Mtv,e este clip sempre estava.
Então eu ouvi e resolvi trazer.


Uma música bem antiguinha da Katy Perry,que eu acho que ela está diva,mais 'al natural' rs



OMG,eu adorava dançar está música,relembrei ela este dia,para dançar com minha amiga rs #Arraza.



Eu gosto bastante de Selena Gomes,e lembro desta música como e tivesse sido lançada ontem. E é uma das minhas preferidas dela. 


Quem nunca dançou ao som de Party in the USA rsrs
Eu dançoo,dançava ee adoro rs

Então é isso meninas,estas são as músicas. Eu procuro não colocar muitas músicas,para que vocês possam ouvir todas! Então espero que tenham gostado e não esqueça de comentar se gostou ou não,ok! Era para estarmos com lay novo amanhã,mais acho que só mais alguns dias,ok! E AGRADEÇO A TODAS QUE ME AJUDARAM!

Beijos Beijos,e até a próxima It Girls.

0 It Girl Comentaram !: