sexta-feira, 23 de novembro de 2012

#Fofura do Dia: Gatinhos.

Oi Meninas,hoje estou aqui com um post que não é muito comum por aqui,mas sempre que sinto necessidade de mostrar umas fofurinhas pra vocês eu faço este tipo de post,que eu adoro ver e acredito que vocês também gostam !
O tema escolhido de hoje é gatinhos,que sempre tem imagens muito fofinhas . Não é um post com muita coisa,é um post bem curtinho porém com bastante imagens.



Especial de "Dia das Bruxas" rs,muito fofooo

                   

kfc-kunt:

picking the kids up from school

Hey cat,dirija com cuidado rsrsrs

                          

vários gatinhos fofinho e um pulando woooooooont *-*

                        

Eu amo esta folhagem linda do estados unidos,e estes gatinhos ai me chamaram muito a atenção. Imagem muito fofa.



Imagens linda com movimentos. Oque dizer sobre essas criaturinhas de olhos claros e lindos olhando para seu rostinho rs



gato fofinho e bravo rs


Então meninas,é um post bem pequeno só pra descontrair mesmo. Comente falando se gostou,ee qual é o seu animal de estimação!
Eu tenho uma cachorrinho e ela se chama Belinha rs
Beijos ;*

0 It Girl Comentaram !: