terça-feira, 18 de setembro de 2012

Manual Make Up: Máscaras de Cílios!


Hi Girls,estou aqui para matar a saudade de vocês com o Manual Make Up que estava ausente por aqui! A falta de tempo tem atrapalhado muito porém agora eu arrumei um tempinho e resolvi escrever pra vocês sobre uma maravilha que eu não consigo viver sem : RÍMEL!
Quem não ama né.Não tem como,eu não consigo sair de casa sem! Ele levanta qualquer olhar e faz total diferença em um looks tanto noite quanto mais básiquinho!


Incolor

Márcara incolor é indispensavel ,afinal nem sempre a gente quer aquele olho com um cílios bafônico,como de manhã para ir pro colégio ou até mesmo trabalhar. Esse é o antigo da Avon COLOR TREND (10,00)

Aplicador Curvado:


Eu não vivo sem máscaras pretas,afinal elas são TUDO da make.Essa da May é super bem falada e é a The Falsies,e tem aquilo muitas dizem que a The Colossal é melhor ,e outras dizem que a The Falsies é bem melhor. Eu sou apaixonada pela The Colossal e é a minha favorita.Ela é Volum Express e eu sou louca por volume,procura mais volume do que alongamento dos meus cílios.(32,00)
Márcara 3D:

Acredito eu que nunca testei máscara do O Boticário,já ouvi falar bem delas porém muitos falam que ela não vale o preço.
Essa é uma "3D" lançada pela linha Make B. do O Boticário.
O aplicador dela parece ser daquela de "escovinha" e eu gosto daquelas de "borrachinha" e que de bastante volume".(50,00)

Extra Volume:

Essa da Benefit é super falada,e falam super bem dela! Sou louca pra testar produtos benefit e as máscaras da marca aparentam ser maravilhosas! A embalagem é super fofinha e o aplicador parece ser bem eficaz!
Ela tem o preço um pouco salgadinho mais dependendo da qualidade fale o investimento!
(78,00).

Com um primer:













Muitas marcas começaram á lançar esse tipo de máscara onde existe 2 passos para você ficar com um cílios lindo! O branco é como se fosse um primer que prepara seu cílio para a máscara.Já vi meninas falando que essa coisa de primer é totalmente frescura afinal não faz diferença nenhuma.Porém já vi em alguns vídeos meninas aplicando e deu super diferença.Ai vai de cada um,eu á usei mais não testar pra valer então não tenho uma opnião fixa em questão á esses primers! Essa é da Revlon .(32,00)
Aplicador redondo:


Eu acho essas máscaras super diferentes,ainda não testei nada do tipo.
Essa eu não sei se é aquelas de aplicador redondinho e elétrica,mais ela parece ser bem diferente e com uma proposta bem legal. Essa é da Givenchy uma marca de ótima qualidade (132,00)

Com Aplicador vibratório:

Esse é daquele vibratório! Eu sempre tive vontade de usar uma máscara de cílios assim para ver se o resultado é verdadeiramente bom! Eu já vi a GFlores do Borboletas na Carteira falando que uma máscara vibratória que se eu não me engano é da Dior e ela não gostou tanto que assim não cumpri o prometido. Não é tudo isso que dizem é normal como qualquer outra máscara boa!
Estée Lauder (preço médio R$75,00

Então é isso amores,prometo fazer outros posts pra falar mais sobre máscara de cílios qual escolher,fazer resenhas e tal! Falem pra mim qual é a sua máscara favorita!
(Quero testar algumas novas)' Até o próximo Manual ,ME FAÇA FELIZ,COMENTE!

4 It Girl Comentaram !:

Luana Paloma disse...

OI FLOr TUdO CERTO ?ENTÃO EU COLOQUEI SEU BANNER NO MEU BLOG COMO PARCERIA MAS NÃO ESTOU VENDO O BANNER DA LOJA NO SEU BLOG PQ?

Gih Santoro disse...

Oii querida,tudo sim e vc
Então,eu vou fazer o post e colocarei na page de parceria!Me desculpe por ainda não ter colocado.
Também estou tentando te mandar e-mail já há algum tempo,mas sempre dá erro!

Beijos Beijos
iT Girl

Raquel Ferreira disse...

Ameei , eu tbm não consigo sair de casa sem rímel ! hahaha mais eu gostei bastante das dicas, mais tem algumas que são bem caras néé?
kkk Beiijos !!!

:g

Gih Santoro disse...

Oiii,que bom que tenha gostado ;D
Rímel é TUDO ,é tem algumas aii que tem um preço meio salgadinho rsrs.

Beijos Beijos'
iT Girl