segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Para ela,meus sinceros sorrisos ♥


 Hi Girls,vocês podem não intender mais hoje estou aqui para escrever um post,dedicado á uma pessoa muito especial pra mim que está ficando mais velha hoje rs
Eu não sei como te agradecer por tudo,mas quero escrever pra você. E espero que goste minha Best Friend LUANA.

Com lágrimas no teclado,te escrevo:

Tumblr_m5pomsxhip1r3avado1_500_large

Luh,obrigada por fazer parte da minha vida,e agradeço por também ter passado muitos momentos bons ao meu lado. E o melhor ,não ter me abandonado nos piores.
É pra ela,que conto todos os segredos,tudo que penso e oque talvez fale sem pensar'

Você é Metida,Chata,Fresca,Bobona,Louca,Ciumenta e tudo não interessa,afinal você é minha AMIGA,e a MELHOR!

Nada que eu fale vai valer tudo que já fez por mim. E obrigada também por me aguentar todas as manhãs sem reclamar,e ainda ter que me aguentar muitas vezes durante a tarde rs
Obrigada por cada opnião e conselho que você já me deu,porque sei que foram para o meu bem! Obrigada também pelos puxões de orelha,pois eles me fazem crescer a cada dia!
São muitos anos,e todos eles são felizes porque tenho você para desabafar e ser cada vez mais a melhor <3

Você é chata,e eu sou mais chata ainda. Você é bobona,e eu sou 10 vezes mais rs

Desculpe por tudo,pelas vergonhas que já te fiz passar,pelas besteiras que falei. Pelos apelidos idiotas,pelas chatisses e tudo que fiz e você pode não ter gostado.
Saiba que você é muito importante pra mim,você já me fez muitas vezes levantar a cabeça e seguir em frente. Deixa pra lá esses bobões que tem inveja da nossa amizade!
Desculpe também por esse texto idiota,mais que foi feito com muito carinho pra você sua gorda <3

Tumblr_lzmngpvqsm1qgu2z8o1_500_large

Sou muito ciumenta,e você é só MINHA melhor amiga.
E neste dia quero te desejar do fundo do meu coração que você seja a pessoa mais feliz do mundo,te desejo saúde e que você conquiste tudo que desejar sua preta.
Saiba que pode contar sempre comigo,e que estarei sempre ao teu lado para oque precisar.

Te gosto muito ee te desejo um FELIZ ANIVERSÁRIO NEGA 
Te amo Muito Muito e Muito,viu! Sempre Juntas,e Loucas rs
Porque quando a gente precisa,poucos vão continuar ao seu lado. Ai você saberá quem são os verdadeiros!

Amigo-amizade-cute-fashion-girls-favim.com-307531_large

Tumblr_ldy48ee79y1qbc42po1_500_large

E as nossas bobeiras! Sonhos,vontades,desejos e loucuras....

                                          

Tumblr_lrohh5ryfo1qbjgxuo1_500_large

Obrigada por todos os abraços F.C.F.J rsrs



Tumblr_lm7jk1qpxb1qb0zqgo1_400_large

Beijos e espero que todas vocês tenham gostado e até o próximo post...
                     DEIXA AI UM FELIZ ANIVERSÁRIO PRA LUANA NOS COMENTÁRIOS!!

0 It Girl Comentaram !: