segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Look do Dia Especial: Blue&AnimalPrint

Oii It Girl,look dia dia! Afinal estavamos já á algum tempo sem look do dia e especial então...
Vim com look do dia especial do looklet que sei que vocês gostam,né! Já estava com saudade da nossa modelo sem noma (porque vocês não me ajudaram) rsrs
Mas isso não importa,chega de papo e vamos papear sobre o look falar de tendências etc..
Vamos lá:

Esse look foi no post de Animal Print pra vocês,porém quis fazer um look do dia para fazer o reproduzindo e ir falando de como compor um look com peças com estampa animal print e tal!

REPRODUZINDO:
Esse blaser já teve por aqui,e eu adorei ele!Eu fui com a proposta de fazer um look com animal print,e fui vendo que ficou super legal com azul!
Achei essa bolsa de animal print,com azul e adorei!
Complementei com o shortinho para dar á uma combinada com a bolsa,e ficou um contraste super legal.Sapatilha fofa com tachinhas,e lacinho e um anel azul baphon!

Então é isso meninas espero que tenham gostado! Só avisando que talvez amanhã eu não poste por falta de tempo mesmo rs mas acredito que na quarta teremos Manual Make Up!

Beijos Beijos,meninas quero que vocês participem mais dos posts,vocês não comentam mais e tal!
Espero que tenham gostado ,e ME FAÇA FELIZ,COMENTE!


0 It Girl Comentaram !: