sábado, 22 de setembro de 2012

Músicas para o fim de semana: Playlist Katy P.

Oiii Meninas,estou meio triste porque o meu blogger está no novo,e eu não gosto dele!
Sempre usei o antigo e adoro o meu antiguinho rsrs
Hoje é dia de dica música pra vocês.Fazia um tempo que não postava playlist de algum cantor,então hoje vim postar pra vocês a play list da Katy Perry!
Na Playlist aqui do blog,eu posto algumas músicas do cantor selecionado,e as que eu mais gosto vou falando e dando também minha opnião!




Gosto muito dessa música,e é a mais nova!
Acho a letra bonita e o clipe bem legal. Tenho ouvido bastante!




Essa música também é super legal,tive um tempo que ouvia só ela mais nada rs
Minha mãe adora a Katy e ficavamos ouvindo o dia inteiro juntas!



Música Baphônica,efeitos especiais maravilhosos e ela como sempre linda!



Essa é bem antiguinha mas eu AMO muito,é legal,engraçado ee muito divertida sempre amei,não poderia faltar!




Essa Playlist,não teve tantas músicas,porém se quiserem posso fazer outra da Katy!
Espero que tenham gosto e ouçam as músicas!
Quem ama a Katy comenta!
ME FAÇA FELIZ,COMENTE!

0 It Girl Comentaram !: