quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Dica Musical: Cher Lloyd

Oiii Miinhas lindas! Me desculpem por não ter postado ontem,é que não tive tempo mais hoje estou de volta com algo não muito comum durante a semana mais tudo bem rsrs
Dica musical,até porque final de semana não tivemos post de música!
Hoje estou aqui para mostrar pra vocês uma cantora chamada Cher Lloyd,é o sobrenome dela é meio dificil rsrs
Que assim,se vocês me perguntassem quem é esse há três dias atrás eu não saberia dizer quem é muito menos que músicas canta rs



Ela é linda,não é mesmo!

Então,eu estava querendo saber o nome de uma música,que eu só sabia o toquinho "nana Jagger,nana Jagger ",porque tinha escutado em algum lugar que agora não lembro rs



Estava no site da CH ,já tinha visto oque eles tinham publicado de 5 dicas de música mas nem dei bola pra ela!
Mas esses dias quis ver esse clipe,eee É ESSE,É ESSE rsrs
Gostei muito do clip,é meio eletrônico/pop #Amo!


Esse é outro clip da Cher,e trouxe mais alguns pra vocês:




Então é isso espero que tenham gostado! Os posts tem sido um pouco menores é pelo tempo mesmo,estou com pouco tempo pra postar mais estou preparando mais imagens e coisinhas bem legais pra vocês! Trabalhos,Provas, isso acaba comigo rsrs

Até o próximo amores"!

0 It Girl Comentaram !: