terça-feira, 4 de setembro de 2012

Desejos do Dia! #1

Oii Meninas,hoje eu estou aqui pra fazer um post que já queria ter feito a muito tempo! Vai ser como um série e vou tentar sempre estar atualizando meus desejos!
Eu sou uma It Girl de muuuuuitos desejos rs ,vejo e OMG,queroo rs!
E como post de inspiração nada de muita falação,né! Então vamos aos desejos que o tema de hoje é SAPATOS!!



Eu estou louca especialmente por 3 sapatos,e um deles é o Slipper!
Acho perfeito,um sapato confortável e lindo,especialmente o com spikes. Eu tava querendo um bege e um preto,e vi esse e OMG,necessito! Infelizmente é da TOPSHOP porém talvez encontre parecido!


Eu quero MUITO um sneaker,ele também é um dos 3 sapatos mais desejados por mim!
Eu quero um preto total,porém quando eu vi o da QUIZ ,preto mais com brilho eu amei,mais não consigo para de desejar esse acima! Não me lembro a marca mais esse é o da Mayara do blog Ultra Girl!!

Quero muito um oxford ,e esses são os mais desejados Oxford,Sneaker e Slipper.
E eu queria muito o da Melissa achei perfeito e fica maravilhoso no pé,eu cheguei a experimentar ele,mais como sempre comprei uma sapatilha e acabei não o levando!
Eu queria um rosa clarinho meio Nude,ou talvez coral.
Trouxe esse rosa pra vocês verem,mais acho que de modo algum escolheria o rosa!Achei muito pink e muito BOW,não tem muito a ver !

O preto eu gostei! Eu experimentei ele o bege e o cinza,o preto fica legal! Combina com tudo e valeria super a pena! (Esse também é Melissa)

Estou eu aqui,olhando o site da Melissa(nesse momento) e OMG! Achei uma sapatilha que DESEJO!Olhem só:


É do Angry Birds porém com lacinho Wooon.
Adorei,apesar de ser vermelho (que eu não gosto muito),acho que ainda não chegou as lojas mais vou ficar de olho rs!

Vi essa também,e está na minha lista de desejo:

MELISSA ULTRAGIL + JASON WU III

Eu já estou á algum tempo desejando um sapato com essa "renda fake" digamos assim rs
Pode ser melissa ou não,eu vi uma da Zaxy e gostei!
E essa pelo oque eu vi agora no site só está a venda no site Melissa,por 119.

Ha eu estou precisando de uma rasteirinha,e quero comprar melissa,porque ainda não tenho nenhuma rasteirinha da Melissa,e elas são um amor!Essa é uma das mais novas e é perfect:

MELISSA HARMONIC + JASON WU
Eu ainda não sei se vou comprar assim estilo chinelo ou coom fivelinha e tal!
Essa é linda,eu quero com laço afinal sou apaixonada e fica muito fofa.

Então meninas é isso,não foram muitos sapato mais em breve postaria mais desejos,é que de sapatos não são TANTOS! Eu recentemente tirei alguns sapatos que era desejos,como a tênis de mola,e a sapatilha dourada porque comprei os dois!
Espero que tenham gostado,não esquece de dizer qual é o seu desejo de sapato !
Beijos Beijos,e até o próximo post!
ME FAÇA FELIZ,COMENTE!

0 It Girl Comentaram !: