quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Nail Inspiration: Animal Print

Oii Meninas,esse post é como se fosse uma continuação do post de Animal Print ou começo rsrs!!
E hoje eu trouxe imagens de unhas com animal print! Coloridas,pretas,normais e outras eu espero que gostem eu não vou fazer muito só vou deixar as imagens pra vocês :D,ok!!
Então vamos lá:

Animal print nas unhas

Reprodução / pinterest - phaedra kiedis
416616 unhas animal print como fazer 10 Unhas animal print: como fazer, fotos



425304 Unhas de oncinha como fazer 1 Unhas de oncinha: como fazer



unhas de oncinha 10 370x210 Unhas de Oncinha : como fazer?

unhas de oncinha 3 370x210 Unhas de Oncinha : como fazer?



Então que tal,hoje fazer unha unha de oncinha fica linda e tem vários jeitos!
Geralmente quando eu faço eu sigo esse vídeo da taci com essas cores e fica super legal!
Ai ó:



Fica super legal,é uma oncinha maior assim mais se você quiser mais delicado você faz os paços mais diminui o desenho! Ai é um vídeo onde ela ensina três unhas de chocolate derretendo,unha azul diagonal e a de oncinha!

E eu pesquisei no You Tube alguns Tutoriais de unha de oncinha e trouxe pra vocês!












Então é isso espero que você tenham gostado,e aprendido!
Post Rapidinho rsrs
Beijos Beijos e até a próxima!

ME FAÇA FELIZ,COMENTE!

2 It Girl Comentaram !:

Põem mais Glitter disse...

amei o seu blog, e já estou seguindo!
beijos

http://poemmaisglitter.blogspot.com.br/

Gih Santoro disse...

Que bom que tenha gostado!
Obrigada por seguir!

Agradeço o carinho,Beijos!
It Girl