quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Nova coleção da Hits!


Oii Meninas,hoje estou aqui pra mostrar pra vocês mais um maravilhosa coleção de esmaltes da Hits! A Hits sempre surpreende com suas coleções,temas e a embalagem que é sempre linda. E dessa vez ela SUPER inovou na coleção da Hello Kitty!


A coleção é pra morrer de amores,e ter um infarto rsrs
São 9 cores como podem ver , e o mais perfect além das cores é a embalagem (o vidrinho)
É em forma do rosto da Hello Linda rsrs, e eu estou em IN LOVE total com esses esmaltes!
Vamos conferir as cores:



 
CORES:

Sweet: Essa cor é muuuuuito tudo,um coralzinho delicado porém lindo,estou apaixonada por esse tom!Muito Sweet.

Apple: Esses 3 primeiros tons da fileira acima são mais clarinho e delicados,e esse Apple é um vermelinho nada super BOW,é um vermelho lindo porém mais clarinho!

Candy: Claro,sendo da Hello não poderia faltar um rosinha e o rosa da coleção é esse chamado Candy,e ele é num tom de tutty fruit!

Mint,Gum: O mint é um azul bem clarinho e fofo,já o Gum foi minha paixão rs(uma delas rs). Como eu sou uma louca por esmaltes azuis esse é o perfeito pra mim e eu amei!

Melon: O melon é um verdinho,como a maioria dos esmaltes ele também é clarinho,e podemos perceber e essa coleção tem toda uma coisa de esmaltes "candy" que é uma tendência que está rolando,que já falei sobre isso no blog!

Fizzi: Acho que qualquer menina que ver essa coleção vai bater o olho nesse esmalte e OMG rs,ele é perfeito muito diferente meio "Galaxy" todo brilhante, bem Hits mesmo que eles sempre arrasam nas cores dos esmaltes!

BlueBerry: Se eu fosse fazer uma lista dos que eu gostei com certeza não poderia faltar esse,que é lindo e azul né,então rsrs!

Plum: Muito fofo esse esmalte,imagina ele com brilhinhos! Ficaria lindo.Ele é uma doçura,um esmalte lilás mais não tão claro esse tem um tom mais forte em questão ao outros.

O preço sugerido para cada esmalte será 7,20 e 18,50 o kit com 3. Eles vão começar a ser vendidos em setembro em perfumaria,farmácias e "lojinhas de beleza" ,e você encontra também no site da  speciallita.com.br!

Então é isso espero que tenho gostado ,eu quero muito saber qual foi oque vocês mais gostam ,e oque mais desejam! Me contem ,ok!
Beijos Beijos,e até a próxima amores!
ME FAÇA FELIZ,COMENTE.

0 It Girl Comentaram !: