sábado, 1 de setembro de 2012

Dica de Lookbook + Inspiração! Flávia Desgranges

Oii Meninas,é eu aqui denovo pra dar pra vocês dica de Lookbook e mostrar pra vocês oque tem sido inspiração pra mim! Eu sempre vi os looks dessa girl e sempre adorei e eu comecei a ver muitos e muitos e muitos,e pensei "nossa,ela deve ter um blog ou algo do tipo",eu estava até pensando e faze um post aqui no blog pra ver se alguem sabia e poderia me dizer.Estava eu passeando pelo Lookbok e lá está ela rsrsrs
Fiquei muito feliz,e comecei a sempre visitar! Ela tem um estilo diferente,alguns looks assim não tem condições de usar no dia-a-dia rs.
Mas eu gosto de além de ter uma inspiração "normal" digamos assim,como a Sophia Abrão que já mostrei na dica de lookbook e além de ter essa inspiração eu gosto de ter uma inspiração mais "louca" rsrs
Algo de passarela,pra eu poder ousar em algo no look e ir diferenciando e a Flávia é uma delas!
Então espero que vocês gostem e aqui esta alguns look da Flávia:








Como vocês podem ver,ela tem atitude e estilo! E cada dia assim ela posta um look mais diferente,um dia mais rock outro dia mais folk e assim vai!
Então como é post de inspiração eu não escrevo muito (já escrevi demais lá em cima rs)

Então eu espero que tenham gostado para visitar o lookbook da Flávia é só CLICAR!
Eu estou sempre visitando para ter uma inspiração no dia,então é isso Beijos e bom final de semana lindas!
ME FAÇA FELIZ,COMENTE!

0 It Girl Comentaram !: