quarta-feira, 11 de julho de 2012

Manual Make Up: Passando Blush !







Oii meninas! Hoje mais um post do Manual Make Up,que eu fiz ontem anoite mais deu problema e acabei excluindo então estou aqui fazendo tudo de novo rs! Ai mais um má notícia que acabou comigo hoje,o técnico que estava tentando concertar me not me disse que é um problema no HD e tal que não vai ter como recuperar nada,tipo E AGORA? rsrs
Mais estou mais calma agora,pelo menos não perdi de vez acredito que em breve eu troque o HD e volte a usar,em quanto isso estou usando outro not!E em questão á letra que estou usando nos post's,eu estou testando outras letras então hoje vai ser com essa,e se puderem me digam qual acham melhor e tal!! Mas vamos lá pra falar de BLUSH,#Amo!




Rosto Oval
Então meninas vou falando pra vocês qual é a melhor maneira de se aplicar blush em cada tipo de rosto!
No rosto oval o jeito melhor de aplicar blush para não deixar o rosto com um "ar" de rosto marcado assim bem oval digamos assim rs,é aplicar apenas nas maças do rosto com movimentos circulares e sem excessos como na imagem!


blush-rosto-coracao1


Rosto Coração/Triângulo invertido

Esse tipo de rosto em forma de coração,ou triângulo invertido é exatamente nessa forma um coração de cabeça para baixo com o queixo mais pontudo!
Para deixar um aspecto bem legal na pele o jeito é aplicar o blush nas laterais do rosto e também na parte mais baixa das maças do rosto!



Rosto Redondo
 O rosto redondo é bem comum e muitas meninas tem dúvida na hora de aplicar blush nesse tipo de rosto com medo de acabar deixando o rosto com uma forma mais redonda ainda,para isso não acontecer é só passar o blush na diagonal para dar uma afinada no rosto e concentrar mais produto no alto nas maças do rosto!Aplicando como na imagem.

blush-rosto-quadrado1


Rosto Quadrado

O rosto quadrado ,é um rosto muito bonito eu pelo menos adoro com o maxilar bem marcado! E para aplicar blush o jeito certo é passar nas laterais do rosto,afinando os contornos,deixando mais forte na região abaixo do osso da bochecha!




Blush para casa estilo:






Romântico



       Para as básicas,românticas fica a dica dos blush's mais clarinhos só pra dar aquela coradinha básica na pele! Como o mineral ,ou assim como esse da Avon na imagem acima que ele não concentra produto.Pega um pouco dá um sopradinha bááásica e BOW faz carão e passa o blush e saiiii LINDA!



Para as fashion's,para a noite ou para aquelas como eu que ama blush os blush's com cores mais terrosas ou mais avermelhas são o certo! O líquido é maravilhoso dura mais e é TUDO!



Tudo de bom esse post néé! Eu sou suspeita pra falar sou LOOOOCA por blush não vivo sem!
E você usa?Gosta? Oque acha? Que tipo usa?
Beijos&Beijos Gataah se joga no blush,viiu!
(Neiin liga acabei de saber que meu not vai chegar á noite com HD novo e tudo,TOMARA! Tô animada ,abaphaaa! HAHA) Tchal lindas!





2 It Girl Comentaram !:

Lorrayne Rocha disse...

Amei , (: as dicas já estou seguindo me segue se puder ? ficareiii feliz (=

http://lorraynepink.blogspot.com.br/

Gih! disse...

Oii,obrigada por seguir! Sigo sim...
Beijos,continue acompanhando o Manual Make Up!

Beijos
Gih Santoro