sábado, 26 de maio de 2012

Tag : Isso ou Aquilo !


Oii meninas!
Hoje estou aqui pra responder uma Tag em forma de post!
Eu num fui teguiada,eu só resolvi responder poque achei bem legal ee o blog ta focado bastante nisso!!
Quem quiser fazer uma tag resposta pode fazer! (Por video ou por post)
Meninas algumas perguntinhas eu vou falar um pouco mais e outras vão ser bem curtinhas,ok!
Vamos LÁ:

Maquiagem
- Bronzer ou blush? Blush! Concerteza,eu não vivo sem.
                             
 - Máscara ou delineador?Eu AMO deliniador mais assim não vivo sem máscara.Máscara é minha companheira então concerteza Máscara!
                        
- Corretivo ou base? Eu não custumo usar muito base,então fico com corretivo!

- Sombras coloridas ou sombras neutras? Sombras Neutras. Não sou nada sem elas!!

- Compactas ou sombras soltas?Acho que depende da make e tal mais fico com as Compactas!

- Píncel ou esponjinhas?Eu só usava esponjinhas,mais ai comecei a querer testar novos produtos e estou extremamente apaixonada por pincéis!

Esmalte
- Esmates : Impala, Risqué ou Colorama?Eu não tenho um preferido assim,até porque os 3 tem cores LINDAS! Não tem como escolher 1 só!Fico com os 3!

- Compridas ou curtas ?Minhas unhas tem formato curto ee não são tão fáceis de crescer! Mas eu fico com as  Compridas porque eu acho LINDO!

 - Claros ou escuros?Eu gosto de esmaltes de cores vivas,mais não dispenso as vezes um tom mais claro! Acho que isso depende do momento e do meu humor!

- Com ou sem florzinha?Eu gostava muito de usar florzinhas na unha,mais depois acabei optando mais por brilho,e desenhos mais diferentes! Então fico com SEM!

Corpo
- Perfume ou body splash?Body Splash eu acho que é algo mais pro dia dia apesar seu também gostar de usar perfume no dia a dia! Acho que fico com Perfume pois uso com mais frequência!
-
 Body butter ou hidratante?Body butter é um ótimo produto mais acho ele um pouco dificil de usar por sem meio grudento e gosto de coisas mais práticas fico com HIDRATATANTE concerteza!

- Sabonete em barra ou líquido? e qual marca que mais usa ? No dia a dia eu uso mais sabonete em barra,mais não dispenso o líquido! No momento estou gostando bastante do Dove e Natura em barra! E líquido eu gosto dos do O Boticário,Natura e Lux!

Cabelos
- Enrolados ou lisos?Eu não conseguiria escolher,tem dia que acordo com uma vontade louca de enrolar meu cabelo mais naturalmente ao algo bem enrolado "boneca" mesmo.Mas Liso eu acho que ganha né! RSRS

- Rabo de cavalo ou coque? Rabo de cavalo sempre será o mais usado!

- Spray ou gel? Depende,mais eu acho que fico com Spray!

- Curto ou comprido? Meu cabelo no momento está no meio termo! Mas sempre gostei mais dos LONGOS!

- Claro ou escuro? Meu cabelo é Castanho claro,e tem as pontas BEM clarinhas! Mais eu não escondo minha vontade louca de ser loira!Claros! RSRS

Perguntas Random
- Chuva ou sol?Sol,sol e sol!
- Verão ou inverno? Verããããão!
- Primavera ou outono? Primavera!!
- Chocolate ou baunilha?CHOCOLATE!


É isso meninas eu espero que tenham gostado,se você se enteressou em responder,fique a vontade!
E deixa o link aii nos comentários pois eu gostaria MUITO de ver!

Beiijos Beiiijos!


2 It Girl Comentaram !:

Nina Pretty disse...

Oie, vi seu blog no da Taci e deicidi dar uma espiadinha :D e amei aqui!! já estou seguindo :p

Bjoks:*

ninapretty.blogspot.com

Gih! disse...

Oiiie,obrigada mesmo!
Beiijos Beijos!

Giih -It Girl