domingo, 27 de maio de 2012

Tachas&Tachas



 Hi Girls! Hoje já é DOMINGO,e o fim de semana já ta acabando,é impressionante como passa em um piscar de olhos, né! Eu vou aproveitar o domingão pra estudar *-*!! Mas como não consigo ficar sem postar tive que vir aqui pra fazer um post pra você! (Talvez tenha mais post's,quem sabe né RSRS)...

Mas enfim o post de hoje é sobre Tachas!! Ha algum tempo eu já venho preparando imagens pra esse post e agora eu achei que estava na hora já de liberar pra vocês!
Táá ai:

As tachas são muito usadas,ainda mais agora que o estilo Rocker está sendo usado com todos!
Acabou o preconceito de que tacha é coisa de rockeiro ,hoje as tachas estão sendo usadas nos mais diversos look's!
Do sapato aos acessórios!!


Quando pensamos em tachas geralmente vem em nossa cabeça: Custumiação!!

Tá ai algo que amo: Custumizar!!!
É muito simples,hoje qualquer um pode estar com dentro dessa tendência!
Tachinhas são super simples de encontrar em armarinhos,lojas de artesanato etc...
E a parte de aplicação é mais simples ainda!
E você pode custumizar,um short,uma calça,um blaser,uma bota,um tênis,um jeans! Oque te der vontade de custumizar!!



Look's:


Cinto foferrímooo!!


Short Lindo! E super fácil de fazer!(O rasgado e as tachas que dá pra você fazer na sua casa!) =D


Uma tecnica de tingir a roupa que também da pra fazer em casa + as tachas pra complementar o look!
                                                                                  
(Fonte: Blog LITTLE ROCK)

Meninas eu queria MUIITO assim ter acho maiis imagens pra vocês,também ensinando a custumizar de uma forma prática!! Mas não foi possivel eu também tenho mais imagens pra esse post no meu not mais não consegui encontrar hoje! Quando eu obter mais imagens se eu conseguir,eu faço outro post,ok!!


É isso fofas Beijos Beijos
Espero que tenham gostado!!



0 It Girl Comentaram !: