sexta-feira, 4 de maio de 2012

Estilosa da Semana: Thássia





Hi girls,por pouco o post não atrasa né!! Mas hoje é sexta o post de Estilosa da Semana na entregue,no capricho! Até porque a escolhida é um verdadeira "Diva",ela não é assim digamos 'nova' como são as meninas que na maioria das vezes estampam o Estilosa da Semana! É Thássia do blog: Blog da Thássia , eu não conhecia ela mais tava vendo os blog's favoritos de uma girl (não lembro qual) ai eu acessei,mais não me intereçei muito atpe que ontem estava vendo imagens de meninas de saia longa aii tinha uma foto com um look PERFECT! Aii eu falei nossa conheço essa menina de algum lugar,e lembrei que era ela.E resolvi novamente acessar o sue blog então resolvi acessar! E como vária e vária meninas eu me apaixonei pelo estilo moderno dela!Ela é uma das mulheres mais bem vestidas que eu já vi,afinal ela usa look's de Mulher (adulta)!

No blog dela está que ela tem 22 anos (mais é bem estranho porque em um post ela mostra o aniversário de 23 que parece muito ser dela) Mais enfim...

Assim ela se descreve em seu blog:

"Sou Thássia Naves, mineira, filha caçula, publicitária por formação, apaixonada por moda, viajante em busca de novas experiências e tendências, e aqui é o cantinho que tenho para compartilhar um pouco de tudo que me cerca.
Day by day, viagens, looks, tendências, dicas, eventos, isso é o que você encontra aqui, sempre com meu olhar e um jeitinho especial de conversar com você, que é o personagem principal de toda essa história. Por isso busco sempre me aprimorar para trazer o melhor conteúdo e contribuir um pouco com o dia a dia dessas poderosas mulheres modernas."



Linda,Linda,Linda!!
Super estilosa,de qualquer jeito ela fica linda,e a make,e o cabelo! Nem se comenta!



ii


É isso amores da minha vida,terminandoo como a Thá!

Beijos Beijos
(Estamos sem imagem de beijo,pois estou fazendo ua nova a cara do blog! Ok!

3 It Girl Comentaram !:

Ana Clara disse...

oown.. os looks da Thassia são um show ' (me inspira, kkk)

Beijoos flor, fica com Deus '

http://coisasdemenina-cdm.blogspot.com

Loucas e Vaidosas disse...

Adoreii o blog e adoro o estilo da Thassia

Ja estou seguindo ...... segue de volta

Beijos

http://loucasevaidosa.blogspot.com.br/

Gih! disse...

É,a moderninadade dela é uma grande inspiração pra mim,também! Beijos querida,fica com Deus.(Obrigada pela intenção flor mais é que aqui não apareceu que você seguiu,mais não tem problema) Sigo sim,claro!
Visitarei o blog das 2 ,ok!
Beijos..