sábado, 5 de maio de 2012

#FicaDica: Músicas pro fim de semana!!


Oii Meninas!Tá aii o primeiro post do blog sobre Música!Vou colocar o vídeo e o noem bem direitinho!Ok
Enfiim.. Essas músicas eu escolhi proque estou ouvindo bastante ,e aquelas que já são mais antiguinhas mais ue amo! Curta no Fim de semana:


              Demi Lovato-Give Your Heart Break
Essa música eu vi em alguns sites sobre ela,ai estava no you tube ouvindo Rihanna aiapareceu esse vídeo ,Haaai é ele que eu quero ver.Aii eu vi ee valeu super a pena! É BEM LINDO!

Carly Rae Jepsen-Call Me Maybe


Essa música eu vi na Mtv e nem dei muita bola!Aii estava vendo clipes da meninas do Cimorelli (Clique para acessar o canal da banda no YT)
Ai elas estavam fazendo o vídeo dessa música aii eu reconhecia ela de algum lugar , fui ouvir e não parei mais KK!

É isso meninas! O post vai ser divido em 2 partes ok!
Beijo Beijos Beijos!!
SE VOCÊ TIVER ALGUMA DE DICA PODE DEIXAR NOS COMENTÁRIOS QUE EU COLOCAREI NO POST,SE VOCÊ QUISER! E DEDICO!

0 It Girl Comentaram !: