domingo, 5 de março de 2017

5 anos.

São 19:04 e eu lembrei que hoje o blog faz 5 anos. Hoje é domingo e eu acordei cedo pra sair da rotina, passei a tarde desenhando, fazendo redação e editando fotos. No momento eu tô pensando no quanto a Giovana de alguns anos atrás ficaria decepcionada comigo. Eu queria muito ter lembrado antes pra poder ter feito algo especial como eu sempre fiz, mas pra mim ainda ainda estamos em janeiro. A última semana foi uma bagunça e a pior do ano até agora. Queria ter ficado no começo de fevereiro mesmo ainda não acreditando que o tempo está passando tão rápido. Eu carreguei essas fotos aqui mais cedo com a intenção de postar em algum dia dessa semana, junto com algo que eu ainda ia escrever sobre as decepções da vida. É uma data comemorativa e eu estou aproveitando o momento pra ser melancólica. Parabéns it girl, sou uma mãe desnaturada mas gosto muito de ti. 







0 It Girl Comentaram !: