quarta-feira, 1 de junho de 2016

Playlist: Hey June


               
 E começa o mês mais egocêntrico do ano. O mês onde tudo é permitido. E claro, o melhor mês onde nascem as melhores pessoas que são denominadas: Geminianos. Se algum deles ainda não acabou com a sua vida e sua sanidade indico muito conhecerem um, experiência única (e um pouco perturbadora)! Aqui temos euzinha parcialmente ~sereiando~, coisa que foi um pouco difícil  mostrar nas fotos mas enfim é isso ai e é assim que eu começo o post de hoje. Uma das coisas que não pode faltar para uma pré comemoração são músicas (nem durante e nem depois) por isso vim fazer uma playlist pra abrir o mês e entrar sambando só com o pé direito! O começo do mês já está ali coladinho no meu aniversário que é dia 7 no caso, sempre bom lembrar. Essa é uma playlist pra eu ouvir esta semana, assim que passar meu aniversário postarei uma outra aqui pra registrar as músicas da comemoração, ou melhor das, porque eu sendo eu não me contento com uma só. Meu spotify vai estar lotado de playlists e agora é só aguardar. Bora, da mais calma para quando bate aquela bad de meu deus mais um ano até chegar na fase i don't care i love it tá chegando e eu quero dançar!
                                                                              























Pequena prévia controlada porque se eu fosse continuar passaria de 50 músicas. É isso, até mais! Ah não esqueçam de comprar meu presente, beijos.

0 It Girl Comentaram !: