quarta-feira, 25 de maio de 2016

I am back dear.


É aquela coisa, mais um sumiço meu. Mais um sumiço meu sem explicação clara para um retorno. Estou aqui para mais uma volta, ou talvez visita se encaixe melhor. Nos momentos que eu tentava aparecer por aqui nada me parecia digno de uma volta, que inclusive acabei de concluir que não é uma. Eu queria flores e um tapete vermelho, nada do que eu escrevia ou pensava era bom. Apareci sem cerimônia e preparativos com algo que possa talvez me inspirar e inspirar vocês, eu funciono assim. Nos meus momentos de tranquilidade eu gosto muito de ficar por ai nos sites de fotografia e também em sites como o tumblr pra ler um pouco, procurar referências mesmo que não as use, e isso não é nenhuma novidade pra vocês.
Ah, sobre a minha vida. Como um registro acho que deveria dizer algo. Não há nada de novo e grandioso. tenho tentado mudar algumas coisas. Comecei a fazer teatro, voltei a escrever como pretendia a algum tempo, tenho estudado, e tentando lidar com a ansiedade, tenho estado mais eufórica que o normal e aproveitando também. Se isso é realmente bom eu não sei, mas tenho gostado. Meu aniversário está ficando cada vez mais próximo e eu ainda não tive tempo e calma pra parar e pensar sobre, então por enquanto deixarei isso de lado.

Imagem de fashion, girl, and yellow

Imagem de coat, fashion, and photography

Imagem de vintage, typewriter, and photography
Imagem de guitar, flowers, and music


Sejamos mais de nós mesmos.
Ah antes de me despedir adianto que sexta vai ter post novo! Vou aproveitar o feriado pra poder preparar algo por aqui, então não esqueça de me visitar por aqui na sexta- feita. Até mais e bom feriado pra vocês!

0 It Girl Comentaram !: