domingo, 10 de abril de 2016

É isso.

Imagem de butterfly, vintage, and photography
Nos últimos tempos tenho pensado em tudo que o blog me trás, nos efeito dele na minha vida e tudo o que eu penso sobre, não é algo que eu falo tanto por aqui mas sei que deveira, afinal eles sempre estão estocados em algum lugar e eu acabo não expondo.
Ele começou quando eu conheci essa onda de blogs e tinha o sonho de fazer uma faculdade de moda. Eu queria criar meu próprio conteúdo, por mais simples que fosse e já pensava em ter ele como um diário daqueles que você acha anos depois e sente aquela mistura de nostalgia, vergonha e talvez realização. Eu sabia que eu ainda tinha muito pra aprender, praticar, errar e acertar e botei a cara a tapa publicamente aqui, tão tímida que até hoje não sei como tomei a iniciativa de o fazer.

Hoje as coisas mudaram bastante, meus planos, meus pensamentos e isso fica claro por aqui. É natural que as coisas mudem e eu agradeço a tudo que aconteceu de lá pra cá pra que hoje fosse diferente. Já quis levar a sério, então eu caia na real porque sabia que isso "não é pra mim", é uma nova superação a cada post, escrever pra alguém ler mesmo que sejam poucas essas pessoas. E por mais que muitas vezes eu tenha uma visão distorcida basta eu pensar um pouco e me concentrar naquilo que pra mim é a verdade, naquilo em que eu acredito e quais são minhas metas e desejos e fazer o possível pra me manter nisso mesmo com todas mudanças que já ocorreram e ainda virão.

Escrever traz sentido a cada coisa que eu faço e de alguma forma elas sempre estão refletidas aqui, o mais pessoal eu prefiro deixar só pra que eu possa ler e tento trazer de uma forma menos clara pra cá. E é isso, é isso que eu quero, escrever cada vez mais enquanto eu puder e quiser. Eu realmente amo brincar de ser "jornalista" por aqui, sem regras, fazendo o que quero e quando eu quero, lidando com as minhas próprias crises existenciais ligadas ao blog e rindo sempre que eu lembro daquela mocinha de 12 anos criando um blog chamado It Girl.

0 It Girl Comentaram !: